E não é que deu certo??

A gente manda uma mensagenzinha ameaçando mexer com o bolso do homem, rapidinho ele se mexe.

Postei na sexta, né?
Sábado de manhã o Bruno foi comprar as tintas. Comprou tintas, pinceis, rolos... bla bla bla..
No próximo fim de semana vamos acordar cedo e começar nossa arte, hehehe

A coisa foi tão eficiente que no domingo a noite ganhei uma caixa de chocolates suíços!!!!
Nem fiquei feliz, né? E pobre é uma coisa... ganha chocolate bom vez ou outra aí fica com pena de abrir o caixa...
Hoje a pena acabou e estou aproveitando pra destruir os chocolates que tem gostinho de menta no final e é bom bagarái... Ui, que sonho...

No domingo compramos também a primeira bonequinha da Gabriela...
Tãaao lindinha. Eu não gosto daquelas bonecas de plástico duras... sei lá porque, mas não gosto.
Cismei que queria uma boneca de pano pra minha filhota.
Procuramos muuuito... na feira da providência achei uma liiinda de viver, mas era quase 100 reais... aí dói, né? Por uma bonequinha de pano... tá, era lindinha, mas po... 100 reais.

Fiquei numa deprê depois da boneca... não achamos mais stand nenhum vendendo.
Aí compramos o chocolate, o Bruno comprou vinho pra se encachaçar no natal, comprou bebida pra enfeitar nosso bar que tava pobrinho que só tb... Eu queria que ele comprasse o blue label pra nunca abrir e deixar lá, tirando onda, né? Mas ele disse que eu era doida...

Na saída encontramos um stand que só vendia o que????
Bonecas de panoooo!!!!!!

A mais cara de lá era moooito mais barata que a de quase 100, lá do meio da feira. E mais bonita também!!! \o/
Pulei de alegria!!!
Eu queria uma, acabei levando outra porque fui voto vencido (Bruno, Miguel e vendedor... todos contra mim, humpf... )



Gostaram??
Aii, eu amei tanto!! Quase peguei a boneca e fui brincar quando chegamos em casa...
Mas a serenidade voltou e guardei no berço, rsss....
Ela ainda não tem nome. Ontem quando pedi ao Bruno uma sugestão ele disse que deixa por minha conta e eu passo a bola pra vcs... mandem sugestões de nomes pra boneca :)

Antes de irmos pra feira, fizemos um passeio no Jardim Botânico.
Encontramos a Janine e a Natasha, lá do SA

A Jan também tá gravidinha! Falamos por hoooras de bebês, filhos, maternidade... scrap, kkkk!
Entre outras... rolou um de tudo um pouco ao vivo e a cores.

A Nat chegou na hora que estávamos saindo, mas deu tempo de conhecer a baianinha!!!
Miguelito adorou as titias! Ganhou colinho das duas... e na saida disse:
-Nossa, quanta titia eu tenho, né?

Jan, bebê, eu, Gabi e Guelito com carinha de sapeca gostoso!!!!



Eu, Jan, Nat e Miguel no Egito... (Egito foi o nome que o Miguel deu para aquela fonte ali atrás... cismou que era o Egito... então é, né?)


Miguelito no lago... ele adora esse lago. Dessa vez não se molhou (ufa... rs)

Eu, com 35 semanas... Ansiedadeeee!!!


Adorei, meninas! Quero mais, tá?!

E pra terminar... a derrocada. Era esperado mas quando a gente vê chega a doer no coração.
Cheguei aos 70kg...
Tá... eu tava gordinha antes de engravidar, fiquei um palito depois que engravidei e 70kg nem foi muita coisa.
Mas eu nunca pesei 70kg na vida...
Engravidei com 63kg me achando a baleia do mundo sem fim... Imagina que ainda tem uns 30 dias aproximadamente... Uh la la...

Até o próximo post

Beijinhos pra todos