Fim de semana movimentado

Nosso fim de semana foi bem aproveitado.

Sábado acordamos cedo! Eu crente que ia começar a pintura no quarto, né? Que nada...
Mas acordamos cedo, ficamos de bobeira até a hora do almoço.

Durante a semana eu combinei com o Bruno que levaríamos a avó dele pra passear.
Poxa, coitada da velhinha... não foi nenhum anjo comigo enquanto moramos lá com ela, mas ela é uma senhora de idade que está vivendo presa em casa. Ninguém a leva pra lugar nenhum.
Então combinamos que ela iria passear no fim de semana com a gente.

Fomos pra lá buscar a "bisa". Miguel adora ela, rss...
Almoçamos e partimos.

Miguel e bisa foram de papo atée chegar no destino.
Paramos na Barra pq eu tava com desejo de comer bolinho de bacalhau... aff, nossinhora!
O melhor do mundo... kkkk!

Depois fomos comprar os quadros pra parede do quarto dos pequenos.
Compramos do Miguel do jeitinho que ele queria... como não achamos o adesivo daqueles em mdf em formato de trem (achei um pequeno demais, odiei...), compramos o quadrinho com o trem. Um com trem, um com avião, com caminhão...

Compramos o quadrinho pra colocar na parede da Gabriela.
Tão bonitinho também.

Quando o quarto tiver prontinho, coloco as fotos.

Já de noitinha, na volta pra casa passamos pela lagoa pro Miguel e a Bisa verem a árvore de natal.
A vó do Bruno ficou deslumbrada... adorou!!!
O Miguel não viu, capotou antes de chegarmos lá, rss... Nem descemos do carro. Só demos a volta na lagoa.
Depois que deixamos a vó do Bruno em casa conversei com ele sobre o assunto e sempre que pudermos vamos levá-la pra passear.
Ela deve ter gostado. Ontem veio aqui, trouxe um casaquinho pra Gabriela, agradeceu pelo passeio.

Ontem começamos a pintura do quarto. Mas eu não posso ajudar muito e o Bruno quase teve um treco pra pintar uma parede. Então resolvemos chamar alguém pra pintar... senão, a Gabriela nasce, cresce, casa... e o quarto nada!

Depois da tentativa e de uma paredinha pintada, fomos pro shopping.
Almoçamos, deixamos o Miguel na brinquedoteca e fomos atrás dos presentes de natal.
Miguelito tinha pedido o circo dos backyardigans. Mas não achamos esse troço em lugar nenhum. Por fim, dei aleluia amem porque ô troço caro (e bobo).

Hoje conversamos com ele. Eu aqui, Bruno ao telefone... convencemos ele a mudar sua escolha. Até papai noel falou com ele, hahahaha!
Ele escolheu o Geotrax.
Fiquei tão feliz... compramos ontem uma extensão do geotrax. Seria o presente da Gabriela pra ele. Agora é só mudar o presente, rsss...

Compramos alguns brinquedinhos baratinhos também pois não quero correr o risco de vê-lo enciumado ao ver a irmã ganhar as coisas quando nascer e ele não.
Andei no shopping feito louca. Acho que perdi muita caloria andando sábado e domingo, rsss...

Antes de sair do shopping fui eu trocar notinhas por cupons e panetones... rs
Miguelito fez amizade com uma moça que estava sentada com a filha. Ficaram batendo altos papos!
Por fim, fechamos o final de semana com uma banana split tudo de bom que eu tava com desejo também... hahaha, eu e meus desejos!

Uma ótima semana pra todos