Cartinha pro papai noel



Dignissimo papai noel, serei bem modesta com meus pedidos esse ano... todo ano o senhor me fode me fazendo comprar presentes caríssimos pros filhos. E não é só um, ne?
É um que o papai noel deixa na arvore, mas sou eu que pago... é o que o papai noel dá na escolinha. Mas sou eu que pago também... É decoração de natal que se não tiver as crianças tem um treco... Entre tantos prejuízos que o senhor me proporciona todo ano.
Esse ano é minha vez de pedir... serei bem humilde em meus pedidos levando em consideração que tu só me fode com rombo na carteira. Soma tudo que ja gastei em seu nome aí e verá que não banca meu prejuízo.
Enfim, vamos lá:
-Eu quero um computador novo. A memoria do meu queimou e trabalhar naquilo virou um pecado capital.
-Quero uma empregada... essa vida de amélia é que era mulher de verdade é para os fracos. Pra mim a Amélia era uma submissa que aceitava ser mandada por um marido machista.
-Quero um emprego... Ja que tenho que bancar essa merda todo ano que pelo menos eu tenha um emprego decente que custeie essa sacanagem dessa data mais que comercial.
-Quero minha impressora a laser que vem sido prometida há meses... Ou ela chega nesse natal ou cabeças com gorros vermelhos vão rolar.
-Quero uma lente 50mm e uma 35mm. Sim, quero as duas! E sem motor de auto-foco nelas. Entenderá no próximo pedido
-Quero uma nikon D80. Ou superior... com a porra do motor de auto-foco embutido que não aguento mais perder foto porque saiu desfocada. Isso é castigo!
-Quero uma casa em Teresópolis... aquela, que eu ia comprar, que eu queria tanto comprar mas que por motivos de força maior (muito maior, diga-se de passagem...)
desisti... (Tá, essa não ta incluida no pacote de prejuízos, mas não custa pedir, né?)
-Quero uma passagem pra Santos. (Culpa da Ferdy?)
-Quero duas semanas em Buzios (outro que tao me prometendo, prometendo...)

Enfim, esvazie esse saco de promessas, seu velho pão-duro, encha de presente e realize pelo menos metade desses desejos aí.
Tirando minha casa linda de Teresópolis (por enquanto) todos os outros são possíveis!

Com amor
Lívia