Coisinhas...

Vcs são más, heim... querendo ver meus pezinhos inchados, hahahaha!

Bom, com esse tempo louco que tá fazendo eles deram uma desinchada.
Minha fase inútil também colaborou pra desinchar.
Estão quase bons agora.

Mais aí tem uma foto minha de sábado.
Dá pra ver um pedacinho do pé. O que incha mais foi o que eu escondi... hehehe (kd o smile de anjinho?)



Não vou editar foto nem nada não... a coisa tá pesada, povo.
A Gabriela não gosta de me ver sentada aqui não. Nada de ficar muito tempo no pc senão a pequena se invoca e me chuta de todas as formas possíveis.


35 semanas. Nossa, falta tão pouquinho.
Vai batendo aquele medinho...

Pra terminar, uma pérola Miguelistica, filho de mãe que odeeeia axé e derivados.
Esse mostra de onde veio...

Uma banda de axé tocando na tv

-Mãe, eles tão brigando?

-Não, eles são amigos.

-Não... eles não são amigos.

-Não??? O que eles são então?

-Eles são muito barulhentos. Muito chatão.


^^