37 semanas

Já? Já...

Confesso que já estou me preparando para aquela carência pós barrigon...
Pelo que vejo com outras mamães que estão no mesmo barco que eu, essa carência é sentida por muitas.
Em compensação apesar da carência que vêm por aí, vem a alegria de poder andar normalmente, sem parecer um pinguim... de poder dormir de bruços de novo, aaaah... que saudades de dormir de bruços.
E a maior de todas, né?! Ver minha pitiquinha nos meus braços!!!

E ela tá chegando.
Essa semana tive contrações doloridas, porém irregulares. Desde ante-ontem que elas vêm me deixar com medinho, rss
Ontem fiz uma ultra, um doppler e uma cardiolalalá e tá tudo normal.
Pela ultra a pequena está com 3.202g, a placenta grau II...
Enfim, tudo lindo!

O quarto está quase pronto, só faltam algumas coisinhas de decoração.
Ainda não arrumei a mala porque estou esperando o Bruno colocar as prateleiras do guarda-roupa (gente, ô homem inútil pra serviços da casa).
Aliás, ele vai colocar hoje... humpf...

O Miguel parece bem ansioso vendo tudo ficando pronto! Ele tá adorando o quarto novo... isso porque o lado dele ainda não está pronto. Falta arrumar a cama do jeitinho que eu quero e colocar os quadros (um deles tem um trem... kkk) na parede.
Ai ele volta a dormir no seu quarto! Porque eu já to me sentindo uma sem-cama...
Tem gente que briga por um pedaço de terra. Minha briga é por um pedaço de cama.

Outra coisa que tá quase lá são as lembrancinhas da maternidade.
No próximo post venho aqui colocar fotos. Eu não alcanço mais o fio da câmera, preciso lembrar de pedir ao Bruno pra pegar pra mim, rss... ai, deprimo...

Hoje eu termino o kit de higiene... ai, que lindo, eu que fiz!!!! Aí boto foto também.
Tipos que um post próximo será cheio de fotos, =)

Beijinhos pra todos