Papai noel na escolinha...

38 semanas, muitas dores, contrações...
Será que chega até as 40 semanas?

Ontem senti uma dor na virilha phoodida...
Hoje as dores persistiram, mas com menos intensidade... tipos, menos phoodida.
Em compensação, as contrações vieram com vontade.
Agora, que cheguei em casa e parei quieta elas diminuiram... humpf... Eu crente que a coisa ia engrenar, né?!
Amanhã tenho a ultra e a cardio pra fazer... vamos ver.
Depois vou comprar tudo o que falta pra terminar a caixinha pra colocar as lembrancinhas da maternidade e fim... eu acho que não vai faltar mais nada.

Hoje nosso dia foi bem movimentadinho.
Acordei, arrumei o Miguel pra escolinha. Hoje foi o encerramento das aulas dele, teve uma festinha com a chegada do papai noel, ele ganhou o presente que tanto queria (mal sabe ele que no natal tem mais!!!)

Ele foi pra escola, ficamos eu e Bruno em casa esperando a hora de irmos encontrar ele lá.
Eu looouca pra dormir, mas não rolou. É muita dor no corpo, gente... cruz credo!

Me arrumei... meio deprê porque as roupas de grávida que comprei tão apertadérrimas então, não tenho roupa pra usar.
Fomos comprar os salgadinhos e recebi tanto elogio na rua que fiquei me sentindo...

Chegamos na escolinha... recebi a notícia que o Miguel tava chorando. Fui atrás dele, ele se pendurou no meu colo (quase tive um treco pq ele tá pesaado...) e pediu, chorou, implorou pra ir embora pra casa...
Não foi, né? Claro... Mas continuou chorando. A professora foi com ele pra junto dos amiguinhos e ele ainda chorou por mais uns 5 minutos.
Fiquei com vontade de ir até eles, mas com meu tamanhão eu acho que amassaria uma meia duzia ali. Então fiquei espiando de longe, esperando o chororô acabar.

Aí que o papai noel chegou (feim, tadim) e o chororô parou.
Começaram a chamar as crianças e eu só via meu pitiquinho ansioso, esperando ser chamado.
Quando chegou a vez dele, foi todo tímido... deu um abraço no papai noel, um beijo, agradeceu pelo presente, tirou uma foto (onde ninguem olhava pra câmera certa...) e foi ao meu encontro abrir o presente.

Cara, a carinha de alegria ao ver o que era... sem comentários, não tem preço. (ele não olhou de jeito nenhum pra tirar foto... humpf... )

Parou o chororô, ele ficou desfilando com a caixa do brinquedo... depois foi brincar com os amiguinhos e quando cansou fomos embora.





Passei no atelier onde eu pintei o kit de higiene da Gabi pra buscar tudo pq levar a pé nem rolava, né?
(gostou? Fui eu que fiz!!!)



De lá fomos comer... e aí a Gabi se empolgou de vez e me fez pensar que ela ia nascer.

(e enquanto eu edito as fotos pra colocar no blog vem o meu figurinha e começa a escolher as fotos pra postar... "ô mãe, eu vou querer essa foto aqui. Essa não.... essa aqui pode.")

Miguelito não via a hora de voltar pra casa e tirar o geotrax da caixa.
Chegou, montou, brincou, colocou junto com a outra parte do geotreco e agora tá deitadinho, todo feliz dizendo que adorou o seu dia legal.

Em breve voltamos, com novidades!!!

(editando pq esqueci de colocar as fotos...)