Fraldas! Qual usar e qual nao usar

Eu nunca tive muita sorte com fraldas. Na época do Miguel, meu grande horror eram as fraldas Pampers. Se quiser entender, no final desse post eu explico.
Usei muita fralda Turma da Monica e quando saiu a Soft Touch achei que meu caminho das fraldas havia sido encontrado. Por muito tempo Miguel usou a Soft Touch,
Quando Miguel desfraldou, pensei que estaria livre desse assunto!
Mas aí chegou a Gabriela... e voltei tuuudo de novo.
Usando minha experiência com a turminha, vou deixar minha opinião sobre algumas fraldas que já usei.


Pampers: É a que uso! Tanto o pacote vermelho quanto o verde me deixam feliz! O vermelho mais que o verde.
Ja tive um problema comprando um pacote e as fraldas estavam todas estranhas, pareciam velhas, você sentia as bolinhas dentro das fraldas.
Mas liguei, reclamei e eles trocaram todas pra mim. O sac deles é fofo! Desde o incidente com o Miguel eles são fofos comigo!

Turma da Monica: Pra mim, só a Soft Touch! Essa não vaza, tem um acabamento ótimo!
Ela está entre as melhores.
Aquela tripla proteção já é ruim sendo tripla. Imagina se fosse unica proteção? Não gosto!
O Willian usou dela, mas só usava pra sair. Eu era "pró fralda de pano" e só usava essas em casa.
Depois de tanta assadura dei um foda-se pra natureza! A pele do meu filho não merecia aquilo.
E meus braços também não... porque fralda de pano lavada na maquina fica uma porcaria.

Enfim, pra mim a Soft Touch é a prima rica e a Tripla proteção, a prima pobre, hehehe!




Pompom: Não morro de amores. As do pacote amarelo eu nunca usei na Gabriela. Usei uma vez no Miguel e pra mim está no mesmo nivel da tripla proteção da turma da mônica.
A Total Confort é ótima! Não vaza xixi (só vaza se você deixar a criança horas acumulando xixi, xixi, xixi, xixi. Isso, nenhuma aguenta!) . Porem tive uma experiência infeliz com o ultimo pacote deles que comprei.
Estava na rua, a fralda tinha acabado, não tinha a fralda que uso, foi a top confort mesmo que era a melhorzinha da farmácia.
Na segunda fralda que tirei do pacote, a fita de prender a fralda na frente estava presa por dentro da fralda.
Tentei puxar a fita e estraguei a fralda.
Depois disso peguei um monte de fraldas com o mesmo defeito. Hoje peguei duas seguidas. Fiquei P da vida e vou ligar pra reclamar.


Looney tunes: Muito ruim na época do Miguel, agora eu não sei...

Johnson's: Essa básica é o que há de ruim!!! Que fralda ruim! Usei uma vez na Gabriela e não segurou um xixi. Depois de usar duas fraldas juntei o que eu tinha e dei pra uma moça que tava passando na rua e precisava MUITO! Fiquei com pena de não ter dado algo melhor, serio mesmo!
Ela se compara com àquela Dry Sec que nem vou falar dela aqui porque aquilo não merece comentários!
Não sei aquela do pacote roxo e do azul... Não usei na Gabriela mas na época do Miguel era bem mais ou menos também. Eu não morria de amores não! Minha sogra vivia comprando dela. Aí um dia deu alergia no Miguel e fim! 

 Essa é apenas a minha opinião sobre as fraldas que já usei. As vezes o que serve pra mim as vezes não serve pra outra mãe e vice-versa! 
Antes de fazer estoque de fraldas pro bebê, não esqueça que algumas podem dar alergia ou não ser a sua favorita! 

E se uma fraldinha do pacote vier com defeito, ligue e reclame!
É nosso direito receber TODAS as fraldas do pacote. Ninguem compra um pacote com 30 fraldas pra receber apenas 29 no pacote, não é? 
As empresas deveriam ter vergonha de colocar fralda com defeito no pacote! 

Fica a dica para mamães e futuras mamães!