Fim de semana

E sábado foi um dia agitado.
De manhã tive consulta... nem gostei. Po, 2kg em 15 dias. (ó o gorda nos marcadores... kkkkk)
Também não gostei de um exame que fiz e terei que repetir. O coração da Gabi ta desacelerando muito. Vou refazer a cardio essa semana e sábado volto na médica.
Ja sinto contrações, mas nada de dilatação. Dia 19 vira a lua... já apostaram nessa data, hehe!!

Depois do médico fomos a Copacabana, na confeitaria Colombo, encontrar a Janine e a Jaque, que veio lá do Sul. Ai, que sotacão gostoso que a Jaque tem, que sorrisão lindo, que simpatia de pessoa!
A Jan cada semana que passa fica mais radiante!

Miguelito adorou o passeio. Apesar do sono, ele correu bastante, fez um amiguinho por lá, tirou fotos com a Jan, ganhou colinhos.
Detalhe: Fui ao médico e deixei a roupinha dele separada em cima da cama e vários recadinhos ao Bruno.
Quando eles me encontraram pra me buscar, que eu entrei no carro... o Miguel estava com outra roupa completamente diferente, o cabelo despenteado e comendo biscoito... aff!
Coisas de pai mesmo...

Ó nós aí:
Eu, Jan, Jaque e Guel



De lá fomos ao cinema.
Miguelito apagou no carro, quando acordou estava cheio de pique pra assistir o filme.
Onde parávamos ele contava que ia ver o "dagascar 2".
Enfrentamos fila pra entrar... na nossa frente sentou um casal de cabeções sem o mínimo de semancol mas conseguimos assistir o filme direitinho.
Mais uma vez o Miguel assistiu do inicio ao fim e dessa vez sem dormidinha nos ultimos 10 minutos. Tá... ele pediu pra ir embora algumas vezes mas ficou muito bem.

Dessa vez eu tirei uma foto dele sentadinho no cinema. Mas tirei com a câmera pequena e ainda não passei pro pc.

Depois do cinema compramos umas roupinhas pra ele e pra Gabi (eu não resisto), comemos sushi e casa!
Domingo foi dia de arrumar o armário dos pequenos.
Separei as fraldas do chá de bebê, que no trabalho do Bruno rendeu bem mais que aqui...
(Obrigada a todos!)



Ainda tem mais uns 10 pacotes fora da foto...
Dois já estão na mala da maternidade.

Falando nela, tá quase pronta! Faltam só algumas coisinhas minhas. Uhuuu!

E por fim, vcs insistem... tá aí meu pé feio. (a familia inteira fala isso)



Tem uma marquinha em cima que é do chinelo.
Hoje ele está o triplo disso...
O pior é que ainda vou ao shopping de noite pra trocar o cercado berço que compramos e eles mandaram a caixa errada... cheguei em casa, fui abrir... e veio outro completamente diferente, rss... Que raiva!

Amanhã, 38 semanas... volto essa semana com as fotos que eu prometi do quarto e da lembrança da maternidade, rss...

Beijinhos pra todos