27 semanas - A nossa canção

Estar grávida é maraaa!
Mas o tempo na gravidez passa de uma forma diferente.

Tem semana que passa tãaao rápido. Outras custam tanto a passar.
Tem dias que eu acho que demora taanto.
Mas hoje eu tava lembrando de quando eu postei
"tô grávida, gente" com um smile in love do lado

Parece que foi ontem... juro!
Tem momentos que eu sinto que o tempo voa. Em outros momentos parece estar em câmera lenta.

27 semanas... 27 semanas...

Apesar de entrar hoje na vigésima sétima semana gostaria de deixar registrado aqui um lembrete pra eu nunca mais esquecer.

Com 26 semanas e 5 dias eu pulava no sofá de mãos dadas com o Miguel.
As lágrimas desciam e eu esqueci até a dor de dente alucinante que eu tava sentindo.
Juntos dávamos gritinhos, pulávamos de alegria... Até a Gabriela participou da minha festa com o Miguel e começou a dar pulinhos na barriga.
Um minuto antes da pulação festeira, o Bruno me ligou avisando que estava com as chaves da NOSSA casa.
Não tinha como não fazer pulação, festejar, gritar... (sair de camisola porta afora)...


Fim do lembrete, voltemos as 27 semanas, rss

Gabizinha dá voltas e mais voltas na barriga. Aliás, que barriga... to me sentindo tão grande.

Finalmente, com o negócio da casa resolvido, posso começar a comprar as coisinhas da minha menina.






(créditos aqui)

E essa foi uma paginazinha que fiz pro album da Gabi.
Com a música que eu canto pra ela todos os dias. Desde o dia que eu soube que tava grávida.
Antes, eu cantava apenas o refrão. Agora canto quase toda.
Acho linda a música e fala por nós. Ela simplesmente chegou e perguntou: Tem lugar pra mim?


Vai aí o trecho que canto:

Minha cor
Minha flor
Minha cara

Quarta estrela
Letras, três
Uma estrada

Não sei se o mundo é bão
Mas ele ficou melhor
quando você chegou
E perguntou:
Tem lugar pra mim?

Espatódea
Gineceu
Cor de pólen

Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas

Não sei se o mundo é bão
Mas ele está melhor
desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim


Grávida do Miguel eu cantava a música "fico assim sem você".
E vc? Qual era/é a música da sua gravidez??
Beijinhos mil

E contagem regressiva!!!

Lívia, Miguelito (pré-3 anos) e Gabriela (27 semanas)