Chegou a hora de apagar as velinhas

Hoje é o dia!!!! Hoje é o graaande dia!!!!!!
O dia do meu príncipe, o dia do meu anjinho, o dia do meu rei!!!!

3 aninhos!!!!

Miguel
Parece que passou tão rápido.
Aquele chorinho que ainda ecoa na minha cabeça, como o som mais maravilhoso do mundo.
Aquele primeiro chorinho.

Foi há 3 anos.
Nosso primeiro encontro, nossa primeira trocada de olhares.
O primeiro de muitos chorinhos...
De quem? O seu... e o meu choro emocionado ao ouvir seu chorinho, ao saber que você tinha chegado, que o sonho virava realidade.

Três anos passaram. Como passaram rápido.
De repente você aprendeu a sorrir, aprendeu a dar gargalhada, aprendeu a sentar
aprendeu a ficar de pé sozinho, aprendeu a falar.
Começou engatinhando e um tempo depois já andava pra todos os lados.
Sempre sapeca, sempre sorridente. A carinha de invocado dos primeiros dias deu lugar a um sorrisão marcante. Um sorrisão capaz de derrubar qualquer mãe zangada (olha eu dando a dica...)
Seu olhar expressivo, sua voz gostosa, sua bochecha apertável. Suas frases inesperadas...
Nossas brincadeiras juntos, nossa cumplicidade que desde o primeiro dia é nítida, filho...
Espero que você cresça sabendo que essa cumplicidade sempre existirá. Sempre estarei aqui pra te apoiar, pra te dar colinho quando você pedir(mesmo quando você for maior que eu), pra te dar meu ombro pra você chorar. Pra pularmos juntos na hora das alegrias...
E também pra dar bronca, se precisar, tá?
Brigo na hora certa e as vezes isso dói mas é pra você continuar crescendo assim, desse jeitinho cativante e adorável. Sempre feliz e com bondade no coração.
Pra mais tarde eu saber que cumpri meu papel de mãe e lhe ensinei o seu da melhor forma.

Hoje já te beijei tanto, já te fiz tanto carinho.
Aliás, eu e seu pai. Quando deu meia-noite cantamos um parabéns baixinho (pra não acordar os vizinhos) e a felicidade irradiava dos seus olhinhos.
Você ganhou um presente e ficou horas brincando com ele. Foi dormir com ele e acordou agarrado com ele.
Aquilo me deu uma alegria... por saber que você gostou de verdade!!!

De manhã, te acordamos como um sanduichinho. Seu pai de um lado, eu do outro, te enchendo de beijos, de abraços e de feliz aniversário.

Você, sempre muito educado, ao receber um voto de feliz aniversário respondia com um sorriso:
"Feliz aniversário pra você tb, mamãe".

De manhã colocamos nossos cachorros juntos, brincando. E você ficou eufórico vendo seus amiguinhos de quatro patas brincando.
Depois você me ajudou a organizar seus brinquedos. Sua madrinha chegou e você ficou louco com o presente que ela deu.
Segundo você, muito maneiro!

No final da tarde, seu avô chegou com a Titita. Vocês brincaram muito!!
Depois de um banho e muita farra colocamos um bolo bem bonitão na mesa, apagamos as luzes acendemos a velinha e você batia palminhas pulando e cantando os parabéns com uma alegria que não consigo descrever, é impossível.
Mas posso dizer que seus olhinhos brilhavam, seu sorriso estava ainda mais marcante.
O primeiro pedaço de bolo foi de quem?? Foi seu!!!!!!
Você comeu dizendo que estava "muito muito muito delícia".

Como estava tarde, as pessoas foram te desejando toda felicidade do mundo!!!
Você foi paparicado, heim, rapaz!

Ficamos só nós três... eu, papai e você.
Sempre comemorando, te enchendo de beijos, de carinho, de abraços.
Brincando, cantando!!!

Parei pra deixar essa cartinha pra você pra que de alguma forma nós sempre possamos nos lembrar do lindo dia de hoje.
Te desejar (mais uma vez, né) toda a felicidade do mundo. Pra te dizer que te amo, pra te dizer que você é lindo, um filhinho maravilhoso!!!
Como dizia a música, você é mais do que sei, é mais que pensei... você é mais, filho.
Miguel, feliz aniversário! Que seus 3 aninhos sejam abençoados, encantadores, maravilhosos, cheios de vida, repletos de alegrias, de muita sapequice, muitas brincadeiras.
Não sei quantas vezes já te disso isso e quantas ainda direi... acredito que infinitas vezes...
Eu te amo!!!! Eu te amo!!!

Um beijão enorme, um abraço daqueles compriiidos e apertados
e um carinho bom... o seu favorito.
Te amo!!!

Mamãe

E papai também, que é pessimo pra escrever mas quer assinar embaixo porque ele pensa da mesma forma.