A carencia da mamae

Estou enjoada, com uma azia de rachar... sentindo uma dor na virilha, ali, quase na perna... uma dor insuportavel que ja me persegue desde a semana passada.
Eh assim que entro na 31 semana

-

Meu computador estah em um momento critico de sua vida util. Ele nao queria ligar, entao, eu com minha paciencia ja bastante conhecida comecei a encher a torre do bichinho de pontapes. Sempre funcionou... mulher de malandro, sabe como eh?
Mas dessa vez nao rolou... Ele nao le o HD principal e com isso nao liga de jeito nenhum...
Antes tava congelando... agora nem congela mais.
Estou esperando a boa vontade do marido pra consertar porque eu nao quero mais levar choque.
Entao, enquanto a boa vontade nao vem, vou postando do notebok onde nao da pra colocar acentos (cedilha tb nao).
Tb nao consigo ver meus e-mails, nem mandar e-mails... enfim, to quase ilhada nessa casa pequena, com uma vizinha chata pra caralho em cima da minha casa que grita mais que a minha professora da terceira serie.
Ou seja, bom humor - MODE OFF

Depois volto nesse post pra editar as palavras sem acento e sem cedilha...pq eh feio de doer isso tudo escrito assim...

-

Mas vamos ao que interessa, rsss...

O Miguel de uns tempos pra ca esta me chamando de MAE.
Assim... lindo, fofo da MAMAE... NAO. Lindo, fofo da MAE.

Ele nao me chama mais de mamae... soh de mae.
Maae, faz isso pra mim?
Maaae, posso te dar um beijo?
Maaae, eu nao quero tomar banho...
Maaaae...
Maaaaaae...
Mooooooooeeee

E onde ficou aquele pequeno bebezinho que soh me chamava de mamae???
Tipos que to carente do "MAMAE". Ele so se refere a minha pessoa no diminutivo quando ta chorando e longe de mim, me querendo muito...
Aih ele diz: Eu quero a minha mamaaaae... (interesseirinho... humpf)

O papai tb ja ta indo... rss... Mas ele as vezes (muito de vez em quando raramente) ainda solta o "papai".

Mas e o "Mamae"???

Eu quero o meu "mamae" de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!

Serah que agora so quando a Gabriela aprender a falar??

Beijinhos carentes (eu volto pra editar os maes e mamaes sem acento... ai, que feio)