Blog de roupinha nova

Notaram algo diferente??
Nosso blog mudou a carinha... rss...
Era pra ter entrado no ar no dia 05. Mas acreditem... eu consigo atrasar até pra mim coisas que to fazendo há um tempão.
Nosso endereço também vai mudar mas por enquanto vou manter esse.

Gostaram da nova roupinha do blog??

Varias pessoas me perguntam sobre a possibilidade de fazer dois blogs.
Socorro!!!! Como diria Lu Brasil, midepilaaaaa. Mal dou conta de atualizar um... rss... Dois seriam demais pra manter. Viveriam desatualizados.
Aqui eu falo da vida, dos filhos, dos scraps, dos amigos. Falo até mal do marido, rssss! Blog bombril, 1001 utilidades. Então deixa um só... e vamos que vamos.
Mais tarde vou alterar o endereço do blog mas isso é história pra "alguns meses depois"...

Miguelito fez 3 aninhos. Ai, que alegria!
Queria agradecer a todos os comentários sobre o aniversário do pequeno. Eles serão impressos e colocados no livro dele.


Com 3 aninhos completos... as 20:49 da noite.


Sábado fizemos um bolinho pra ele. Chamamos os vizinhos e foi brincadeira até o fim.
Nem iamos fazer nada mas ele pediu tanto uma festinha dos back*yardigans.
No final ele comentou que gostou MUITO, MUITO, MUITO!
Depois coloco algumas fotos aqui.

E aí eu vi que valeu a pena cada pé inchado, o cansaço que me tomou no final da noite.
E o domingo que eu dormi o dia inteiro e o Bruno ficou cuidando do filho.

Ele anda mais calminho. Acho que aquela fase, que eu ainda acredito que foi um ciuminho, passou.
Claro que alguns resquícios pirracentíficos (como nunca ouvi essa palavra, acabei de inventar) ficaram. Mas ele melhorou muito no comportamento, no carinho... em tudo.

Sábado tive consulta com a GO. Meu peso tá lindão!!!
Recebi tanto elogio da médica.
Depois daquele pedo todo do mês passado, esse mês engordei 700g.

Miguelito foi comigo na consulta porque eu não tinha com quem deixá-lo. Então fomos juntos.
Ele vibrou ao ouvir o coração da irmã no "telefone". Os olhinhos brilharam. A médica explicava que era a Gabi, que era o barulhinho do coração dela e ele dava gritinhos de euforia.
No final da consulta ele começou a agarrar minha barriga na tentativa de tirar a irmã dali.
"Vamos Gabriela, sai daí. A médica tá aqui pra ajudar"
Não me aguentei e caí na risada. Sempre expliquei pra ele que quando ela nascesse a médica me ajudaria, né? Então, quando ele viu a médica, achou que tava na hora, rss...

Ele anda muito carinhoso com a irmã. Conversa com ela, pede pra ela sair. Quando ele quer, pede pra fazer carinho na barriga. Também, quando não quer não há santo que o faça colocar a mão ali. Então não forço. Acho isso um momento dele. Ele escolhe a hora que quer sentir, que quer fazer carinho...

Amanhã (hoje já... como não dormi, amanhã então) completo 29 semanas.
Cada dia o espaço pra Gabi diminui. As mexidas nessa fase ficam tão delicadas, né?
A rave deu lugar a uma valsa, rsss.
Ela mexe diferente. A barriga dá cada subida!!!! Uma delicia!
Ai que saudade vou sentir disso!!!

Pra terminar... nós 3




Beijinhos mil pra todos que passam por aqui