30 semanas

7 meses já se passaram.

E cada dia que passa fico mais e mais ansiosa.
Eu ia me mudar e acaba que não vou mais... então fizemos um "projeto novo" pro quarto dos pequenos. Tudo teve que ser reprojetado.
Hoje escolhi as cores e em breve o Bruno e eu começaremos a "reforma".
Não vejo a hora... Isso vem me incomodando. Acho que minha ansiedade fica ainda maior por não ver as coisas prontas.

Eu ia começar a lavar as roupas mas pô... lavar pra depois ter que passar por poeira de reforma ninguém merece então, prefiro lavar quando tiver pronto.
Dei o prazo de uma semana pro Bruno. Se ele não começar vai perder o armário dele, hahahaha!!!
Po, devagar e sempre é o lema dele. Mas a Gabriela ainda não entende isso.
Então precisa chegar com tudo limpo, arrumado, cheiroso e fofo.

Aliás, falando em roupinhas, cheiroso, fofo....
Quero agradecer a Mari e a Aline pelo montaaao de coisas que elas mandaram
Meninas, nosso super obrigada!!!!

(tem mais, é que não tirei foto de tudo, rs)



O cansaço me pegou e tá phoda pra soltar.
Ontem eu passei mal. Minha pressão caiu, despenquei no chão... Levantei meio zonza, fui pra cama e apaguei. Me lembro de alguns flashs do Miguel do meu lado brincando na cama.
Acho tão bonitinho... eu converso com ele, falo que estou passando mal e preciso ficar quietinha e ele fica do meu lado brincando. Não sai de perto de mim. Isso me deixa tranquila.
O Bruno veio pra casa cedo depois de umas 20 ligações não atendidas.
Fiquei tão feliz quando ouvi a voz dele me acordando... Pensei comigo: agora posso apagar meeeesmo que o Miguel ta seguro com o pai. E assim foi...

De noite eu já estava melhor. Confesso que esse calor que tanto adoro tá acabando comigo.
Meus pés agora incham, minha pressão cai toda hora e fica tudo preto na minha frente...
Pra virar na cama é muito ruinzinho também... aliás, ruinzinho é elogio.
Virar na cama na atual fase é uma merda. Acordo o Bruno quando não consigo de jeito nenhum pra ele me ajudar a virar, rsss...
É Bruno, não basta ser pai. Tem que participar. (momento gelol)

Vou-me. Comecei esse post ontem. Se eu parar de novo só termino semana que vem, aí o título vai estar desatualizado.
De noite vou colocar todos os comentários em dia. Agora vou fazer almoço... Sábado, duas e meia da tarde e ainda nem arrumei a cama. Aff...

Beijinhos mil pra todos