Tá chegando....

... E quanto mais perto vai ficando mas vou sentindo meu menininho, aquele bebê, um rapaz independente.

3 aninhos. Daqui a 6 dias ele terá 3 aninhos.
Eu sei que sou exagerada mas assim como sinto falta dos meses, do primeiro aninho, vou sentir falta dos dois aninhos. E ano que vem, estarei reclamando a saudade que sentirei dos 3 aninhos. E acho que vou sentir falta de cada aninho que passar. Aquela saudade gostosa, aquela lembrança saudável de tudo de bom que fizemos e passamos.

Nesses ultimos meses meu filho aprendeu a falar coisas que eu nem imaginava.
Pegá-la... pra eu pegar... o helicóptero parou no paralelepipedo. Pede pra ele falar isso. Ele fala e fala direitinho.
O titi virou biscoito, a tatau virou tartaruga. A pisci virou piscininha
O vikids virou discovei kids (tá, nem tudo é perfeito, né???)
A fralda não existe mais faz tempo, só a cueq*uinha...
Ele não "queve" mais. Ele escreve.
A letra M, onde ele vê estampada ele grita que é de Miguel

Enfim... tem muito mais coisas que ele aprendeu nesse seus dois aninhos. Mas eu ficaria aqui o dia todo escrevendo, escrevendo... lembrando e guardando pra quando quisermos matar a saudade, existe um registro disso, a memória jamais apagará.



Tá chegando!!!!!!!