Um elefante incomoda muita gente

Um pé de elefante incomoda muito maaais!

O que aconteceu com os meus pés??
Simplesmente não desincham mais. Aiii, que dó!
Agora onde eu vou, vai aquele pezão inchado me carregando.

O Miguel adora perguntar porque eu estou com pezão.
Tirei uma foto dos pés (pq já que até o filho me zoa, vou tirar sarro dos meus proprios pés também)
mas minha bateria acabou (amém). Daí que desisti de por a foto aqui no blog... micão!!!

Amanhã vamos subir a serra. Vamos pra Petrópolis.
Como o carro tá pra baixo, vamos de busão mesmo! Aii, que derrota... no carro dá pra tirar sapato, jogar o pé pra cima, deitar... no ônibus vamos ter que ir naquela posição eterna até chegar e com Miguelito no colo!
Segunda-feira eu conto o estado deprimente dos pés de elefante depois da maratona busão+serra


Acabei de receber um coelho imaginário.
Miguel chegou aqui com as mãos esticadas. Dei as mãos a ele crente que ele tava querendo um carinho, né? Um colinho, um abraço... Um OI.
-Nãaao mãe, é pra pegar o coelhinho com a sua mão.
-Que coelhinho??
-Esse que tá na minha mão. Pega, pega!!!

Peguei e nesse momento estou digitando com ele entre os dedos, eu acho...



Aah, nem contei, né? Essa semana lavei e passei as roupinhas da Gabriela!
Ainda falta poucas coisas pra lavar mas que pretendo terminar hoje!!!
E sábado que vem é o chá de fraldas da Gabi!!! Obaaaa!!

Bom fim de semana pra todos!!!