Gúgol... o que vemos por aí

De vez em quando dou uma olhadinha pra ver de onde as pessoas acessaram nosso blog.

E muita gente acha nosso blog pelo google, ou como diria a Dani, pai gúgol
Mesmo eu tendo limitado bastante essas buscas, sempre acham. As vezes acho que o google não gosta de mim. Porque é cada busca.

Hoje separei algumas da ultima semana pra mostrar.

A top das buscas é "livia e miguel".
Pessoas que sabem o que procuram... hehehe!!!
Então assim... já que você procura por nós dois já pode incluir o Gabriela na busca, rs

Esse vem seguido de "miguelmeuanjinho". ( E variações - separado, tudo junto e maiuscul, etc)
Esse também sabe o que busca, rs... vai direto no nome do blog e pronto!

Colocaram também o endereço do blog pra procurar...
miguelmeuanjinho.blogspot.com (oi?)
Essa eu não entendi porque fizeram busca, mas tudo bem...

Hoje tinha até "xali e lola em desenho"
Vamos concordar... quer ver o desenho, escreve direito caramba!!
Pior que o google é tão legal (extremamente irônica) que colocou um post que eu fiz quando o Miguel tinha 1 ano e 6 meses falando que esse era um dos desenhos que ele gostava e como ele falava o nome do CHARLIE.
É Charlie e Lola, meu povo.

Depois volto com mais algumas, rs
Notaram que estou postando com acentos?
Meu pc voltou. Só meu hd que ainda precisa de um cabo pra voltar a funcionar.

Beijinhos mil pra todos