Na mesa com Miguel

Ontem fui dar uma andada no shopping.
Passeamos, compramos coisinhas da Gabi que ainda estavam faltando.
Senti uma dor alucinante que vinha das costas e ia até lá embaixo. Pensei que fosse entrar em TP, juro pra vcs. Doía demais... foram duas vezes que eu senti a dor alucinante que dava vontade de me agarrar em alguém e sair puxando e arrastando.
Mas o tempo todo eu senti um incômodo horroroso.

Bruno, prestes a entrar de dieta me pediu pra fazer uma última or*gia alimentar.
Disse que tava doido pra comer crepe. Encheu tanto, mas taanto meu saco que lá fomos nós.

Ah! Antes de entrarmos no restaurante, passei numa papelaria e comprei um caderno e uma caixa de lápis de cor. Nada como comer com tranquilidade e paz.

Entramos, sentamos e tal...
O Miguel viu os crepes e pediu um pra ele também.
Só que ele não queria os pedacinhos vindos do meu prato, cortadinhos pela mamãe com tanto amor.
Ele pediu ao garçom um prato pra ele, pegou o garfo e a faca e se pôs a comer.
Indignado com os pedacinhos que eu colocava pra ele, ele pediu um "grandão".
Queria um crepe inteiro só pra ele, sem cortar.
Tá bom... seu pedido é uma ordem! E lá foi um crepezão no prato dele.

Aí, chega a mãe intrometida que só ela
pra cortar pro filhinho e ficar mais fácil dele comer.
Mas que nada... ele queria comer sozinho... ele, o garfo e a faca.
Como eu estava do lado, deixei e fui olhando.

Ensinei como segurar o garfo e a faca pra ele ter um "corte" decente do crepe
e lá foi ele. Todo se achando, comendo seu crepe sozinho, cortando com o garfo e a faca.

Achei tão lindinho!! Meu bebê, aquele bebezinho que ontem ficava só no meu colinho, estava comendo como um rapaz, um cavalheiro comendo direitinho com o garfo e a faca.

Que orgulho!!! Naquela hora eu queria que todo mundo olhasse pro meu pitiquinho comendo como gente grande!

Eu tirei fotos com o celular do Bruno (que tem uma câmera mais ou menos digna pq a do meu celular ninguém merece, é castigo) e assim que der coloco algumas aqui.
Minha câmera compacta estava na bolsa mas fico sem graça ainda de tirar fotos no meio do restaurante.
Depois de encher o bucho de crepe ele foi dar tchau pras pessoas que desciam na escada rolante (ai, filho... te conheço?)

Viemos pra casa, ele tomou banho e todo mundo dormiu cedo!!!! \o/
Menos eu... que posso estar trêeebada de sono, mas não consigo dormir de jeito nenhum.
Fiquei tentando conversar com o Bruno mas eu era interrompida por um ronquinho aqui, outro acolá... aí ficava P da vida, socava ele... uma hora cansei, virei pro lado e dormi.

Hoje acordei com uma dorzinha chata de novo.
Espero que não aumente porque é bem chatinho.
33 semanas, faltam 7!!!

Ainda estou sem meu hdzinho lindo, então... sem fotos ainda.

Beijinhos mil pra todos