Então... Miguelito está bem, feliz demais!!!! Lindo demais, bochechudo demais, fofo demais... etc, etc, etc... Babo merrrmo!
Dia 30 ele terá um passeio na escola e eu ainda pensei muito se deixaria ir.
Fiquei com um medinho... ele nunca saiu assim, "sozinho".

Nosso fim de semana foi regado a passeios e um lindo presente pra nós mesmos.

Sábado fizemos um piquenique no Jardim Botânico tudo de bom.
Eu,Miguelito, Mari cumadi, Miguel, Carol, Mayri e Victinho
As crianças fizeram a farra, as mamães fizeram uma fofocaiada que só e os papais... bom, esses... um mudo e outro calado, hahahha!




Sábado de manhã tive consulta.
Tudo bem, tudo na boa... engordei (rufem os tambores) 1,7kg. Quase caí pra trás.
Mas esse mês comi feito uma porca. Foi pizza de tudo que foi jeito, chocolate, crepe, meus macarrões com feijão de grávida... huuum...
Outro dia acordei as 4:00h da manhã cheia de fome. Fui pra cozinha e fiz um macarrão e comi com feijão. Aff... delicioso. Passei mal depois, claro... mas matei a vontade, rss.
Frango agridoce do chi*nainbox, nº 4 do Mac... enfim... comi, né?
Então, cair pra trás de susto seria uma falta de vergonha na cara tremenda.

Hoje, quarta-feira, eu entro na 25º semana.
Semana passada acordei o Bruno as 3:00h da manhã pedindo pra ele tirar uma foto da barriga que eu tava com "desejo", hahahahaha! Abuso desses desejos, né?!





Semana que vem vamos voltar ao JB pra tirar fotos da barriga, rss...
A Gabriela cada dia mexe mais, me deixa mais encantada e querendo que demooore a chegar o finalzinho... (pq no finalzinho não há santo que aguente, a gente quer que os ultimos dias passem rápido)
Miguelito essa semana me pediu pra fazer carinho na barriga.
Aí começou a falar com a irmã. De repente vira pra mim... mãe, a Gabi é tão macia, né?

Hoje, voltando da escola, paramos na padaria.
Uma vizinha minha colocou a mão na minha barriga. Gente, meu filhote ficou revoltadíssimo.
Saiu empurrando a mão da moça todo territorialista. Rss... Acho uma graça.

Essa semana ele deu uma melhorada ótima no comportamento.

É isso... vou mimir...
Amanhã coloco meus comentários em dia, em ordem...
Agora é a hora que a Gabriela mais mexe. São 02:00h da manhã e ela espera eu deitar pra começar a mega rave na barriga, rssss...

Beijinhos pra todos que passam por aqui (menos pra familia fuxiqueira)

E em breve vou contar duas novidades muito lindonas aqui
Lívia, Miguelito e Gabi