Esse tal de tempo...

... voa

Faltam apenas 10 dias pro meu pequeno fazer 3 aninhos.
Estou correndo feito doida pra tentar organizar uma festinha simples pra ele.
Ano que vem será festão... Esse ano nem ia ter nada demais... Mas ele me pediu.
"Mamãe, eu queria taaaanto uma festinha dos backyardigans".
Todos os dias ele me pergunta se já chegou a tal festinha dos backyardigans.
Não tenho como negar esse pedido ao meu pequeno.

O Bruno passou os ultimos meses dizendo que não faria festa por causa do segredo e da gravidez e tal. Faltando 15 dias eis que chega ele e diz... podiamos contratar um buffet, né? Arrumamos o salão de festas e tal... Faltando 15 diaaaaaaaas... (Amor, só te xinguei um pouquinho, tá?)
Imaginem uma grávida descabelada, louca pra voar no pescoço do gordinho fidapú que podia ter me dito isso um pouquinho antes, né?

Mas já estou correndo atrás das coisinhas... buffet eu já desisti e vou montar tudo e vai ser uma festinha simples apenas pra familia mesmo. Ano que vem (prestenção aí, ô papai do Miguel) VAI ter festa planejada com meseeeees de antecedência. Aí sim a gente faz festão, rsss...


Ele tá todo feliz com a chegada dos 3 aninhos.
Quando nós perguntamos ele mostra os dedinhos e fala todo orgulhoso que vai fazer
treees aninhos (mostrando as vezes 4 dedinhos... 2 dedinhos... os 3 dedinhos também saem mas é mais dificil. )

Ja ganhou seu presente favoriiito - ele que diz isso - e tá louco pra sair desfilando com ele por aí.
Vou comprar um pijaminha com a Marsella (amei a dica, Mic) que eu sei que ele vai amar e também um cavalinho de madeira, daqueles com balanço. Chega de brinquedo nessa casa.

Esse fim de semana vou abrir as caixas e vou separar alguns brinquedos antigos - que ele nem olha mais - pra doar. Afinal, dia das crianças tá chegando e me sinto bem sabendo que de alguma forma eu pude fazer uma criança feliz.

Ah! O cavalinho de madeira quem vai dar é a Gabriela. Sabem?
Ele deu o berço dele pra ela - aquele que tava aposentado há muitos meses, ele nem olhava pro berço mas não queria dar - e ela ficou tão feliz que vai mandar pra ele um presente bem bonito pra quando ela nascer eles poderem brincar juntos.
(fui inventar, né? Agora é cumprir porque ele até sonha com o tal cavalo)

6 meses de gravidez, caraca... passou rápido!
A Gabriela está bem, continua em sua rave noturna hiper ultra mega animada.
Essa semana senti umas dores esquisitas, fui ao hospital e já tá tudo bem. Com ela não houve nada.
Eu que tô podre...
Minha pressão hoje caiu. Minha cunhada levou o Miguel na escola e o Bruno veio mais cedo pra buscá-lo pra mim pois eu não tava em condições de sair.
Quando ele chegou, mediu... estava 9x5. Nessa hora eu já tava bem, rsss...
Não via mais o mundo escuro, andava sem parecer um joão bobo... a respiração normal.
E a Gabriela mexendo e mexendo! É isso que me deixa mais animada, mais confiante, mais alegre ainda!!!!!!!

Tá... to meio tristinha porque to carente com saudade da minha mãe, das minhas irmãs, dos meus sobrinhos fofos e apertáveis que em sua maioria são maiores que eu...
Dos meus amigos cachaceiros e bebuns... também os considero minha família, tá?
Mas essa carência um dia passa... Quando vier todo mundo aqui em casa fazer bagunça!!! (pescou o convite?)

Agora, falando de amizade:

Essa semana recebi um convite maravilindo!!!



E a minha resposta:



Muito obrigada, amiga! Pelo carinho e confiança!

Recebemos um convite muito lindo também da Mari



E nossa resposta:


Amiga linda, obrigaaada pelo convite!!!!!

Ser dinda virtual é um negócio legal, né?
Miguelito tem duas. E Gabizinha tem duas tb.
São pessoas que admiro muito. Uma delas não conheço pessoalmente mas é como se nos conhecessemos desde muito tempo.
Mas falar das dindas dos filhotes fica pra posts futuros (depois do aniversário, prometoooooooo)
senão fica enooorme.

E por hoje é isso aí.

Beijinhos a todos que passam por aqui

Lívia - afanadora de M&m's do filho - Miguel - o ex (pra mim eterno) bebê - e Gabriela - Futura RN da casa