Ultima noite com a faixa!!!

Miguelito está super enjoadinho...
Começou levando o bracinho imobilizado numa boa mas ele já não aguenta mais.
A hora de dormir aqui em casa virou uma hora dolorosa, as madrugadas são regadas a choro.
Ele toda hora acorda chorando muito, dizendo que tá quebrado e tá doendo muito.
Fica puxando a mão presa na esperança de conseguir arrancar o bracinho daquela faixa...
E grita...
Ele só reclama de dor de madrugada.
Amanhã vamos ao ortopedista, espero de coração poder tirar essa faixa porque ele já não aguenta mais, eu já não aguento mais também.
Essa noite dormi na cama dele, com ele, me apertei no cantinho e tentei dormir. Ele acordou incontáveis vezes chorando... As vezes era só eu colocar a mão por cima dele e ele voltava a dormir.
As vezes eu tinha que dar um colinho, ficar fazendo carinho e cantando até ele dormir de novo.

Hoje vai ser a ultima noite com a faixa, amanhã teremos bracinhos lindos e livres!
Dedinhos cruzados porque amanhã o Dr Ronaldo vai tirar!!!

Quinta-feira eu volto pra contar as novidades e mostrar fotos.

Beijinhos pra todos