De tudo um pouco

Ai, gente... ando meio revoltada esses dias. Fiz dois hiper mega super ultra posts e apaguei.
Aqui não é lugar de falar coisa chata não. Deixei pra lá, vamos falar de coisas de filhos.

O machucadinho do Miguel tá bem melhor. A feridona ta se fechando e em breve será apenas lembrança. Ele já não chora mais pra limpar, me ajuda na limpeza e na hora de fazer o curativo.
Preciso agora encontrar um bom ortopedista pra levar meu pequeno pois o ossinho dele não ficou igual ao do lado direito. Tá diferente e isso me preocupa.
Essa semana vou marcar pediatra tb. Quero que ela dê uma olhada... apenas por ver. Sei lá, né?

Sexta-feira meu anjinho cortou a cabeleira. Cara, o cabelo dele tava enooorme. Tava estranho já.
O mocinho que corta acertou na mão dessa vez, ficou tão lindinho.
Depois de horas no salão resolvi cortar o meu também pra mostrar pro Miguel que não era nenhum bicho de sete cabeças. Ai, pra que?
O danado aprontou tooodas e mais um pouco por lá. Enfiou a tesoura no meu cabelo, jogou água na cara do cabeleireiro, brincou de atrapalhar as manicures, enfim, um caos total.
Mas cortamos o cabelo, hehe! No próximo post coloco fotos dele. Minha câmera não liga nesse notebook bobão.

Sábado eu tive uma consulta. Na boa, desisti de ficar caçando médicos. Desisti mesmo...
Não quero um Dr açougue mas to aceitando coisas que antes eu não queria.
Gostei da médica. Ela foi bastante clara comigo, é super simpática, tirou todas as minhas dúvidas. Por enquanto fico nela! Não aguento mais procurar médico, estou cansada de todo mês chegar num GO diferente, ter que contar tuuuudo de novo, começar a história toda de novo... Um saco isso.
Recuperei meu peso perdido. To com os 63kg que eu tava antes de engravidar e até que to maneirando na comida. Ganhei uma barra de chocolate de 1kg na geladeira e lá ela vai ficar. Quem quiser, to doando.

Depois da consulta fui com algumas meninas do forum SA a uma loja de scrapbook artesanal.
Ui, que sonho!
Comprei umas fitinhas pros meu novos albinhos, umas pedrinhas que não sei o nome pra colocar no album que fiz pro Bruno.
Aliás, to viciada nesse negócio de fazer albuns... To terminando um pro dia dos pais e semana que vem levo pra imprimir.
O maior trabalho é cortar o papelão mas depois de ver o album pronto todo trabalho é recompensado. É muito gostoso fazer!!!

Fotinhas do encontro (Mic, peguei emprestada, tá? :D )


Eu, com 16 semanas!!!


Depois o Bruno foi me buscar e fomos dar umas voltinhas.
Aproveitei e fui láaa no Norte Shopping pois tava tendo uma feira de bebê.
Comprei algumas roupinhas pra Gabi! Finalmente, né? Minha filhota só tinha um macacão, rsss...
Depois voltamos pra casa e eu dormi... mas dormi. E como dormi. Que delícia é dormir!!!
Aliás, to sentindo um sono que minha nossa. Felizmente o Miguel tem sono de tarde e posso acompanhá-lo feliz da vida na soneca da tarde.
Sono e sede... Tenho que levar uma garrafinha comigo na hora de dormir porque a boca fica seca, acordo desesperada pedindo agua.

Fiquei a semana toda sem internet.
Meu pc ta com virus, ta me desconectando e não permite que eu me conecte de novo.
Fica dias assim, sem conexão. Estamos suspeitando de virus pq não creio que seja a OI.
Na segunda a conexão voltou depois de 2 dias.
Liguei o notebook, fiquei 2 horas no telefone com minha mãe e a familia, rss... (é voip). Quando desliguei, liguei o pc pra ver e puft! A conexão caiu.
O Bruno quase morreu pq ele tinha que entregar um trabalho e não tinha conexão.
Só voltou hoje. E provavelmente vai pro tombo de novo.
Resultado, não posso ligar o meu computador, apenas o notebook (que odeeeiooooo).
So salva formatando.

E hoje vi que a Natasha me levou pra Bahia com ela (tb, enchi tanto o saco dela, tadinha, kkkkkkk!)



Olha que fofo, né? Ameeeeeeeei saber que eu estava lá, mesmo que em pensamento!!!!

Bom, acho que é isso.
Beijinhos a todas e desculpem a falta de comentários.
Vou ver se com a volta do pc visito todo mundo!!!

Catarina, estamos rezando por vc, vai dar tudo certo, fé!

Beijinhos
Lívia, Miguelito e Gabi