Agora, com nome próprio.

Meninas, obrigada por todas as msgs de carinho.
Miguelito agradece tanto carinho. E como boas energias e palavras boas tem também o seu poder, meu pequeno já está bem melhor dos machucados.
Hoje fez uma semana que tiramos a faixa.
O buraco do braço já diminuiu a metade. Ta feio ainda, mas bem menos.
E os machucadinhos do abdomem praticamente sumiram. Ainda tem algumas marquinhas mas em breve sumirão também.
Nós agradecemos aos pensamentos positivos, às orações e todas as palavras de carinho.
Isso tudo faz ver que a internet ainda vale a pena!


Para ver a imagem maior, clique nela... dá pra ver o pezinhooooooo da minha pequena!!!

Finalmente as apresentações do jeitinho que se deve.
Minha filhota não é mais apenas bebê, rss. Tem seu nome agora!
Depois de uma enorme lista, alguns nomes riscados porque cada hora um não concordava (Eu gostava e o Bruno não e vice-versa) chegamos ao nosso nome.
Conheçam a Gabriela!!!
16 semanas de alegrias!!!

Dia 12, sábado, eu senti pela primeira vez uma mexidinha. Ai, que delícia a sensação de ter um serzinho tão pequeno mexendo dentro de mim!! To ansiosa por essa fase dos chutões chegar.
Sou apaixonada por isso!!!


É isso, as coisas estão se normalizando.
Pretendo pôr em dia os trabalhos que eu tô devendo.
Pretendo ir na feira do bebê do norte shopping esse fim de semana já que perdi a expo gestante e bebê desse mês.

Um beijo grande pra todos que passam por aqui

Lívia, Miguel e Gabriela :)