Nesse fim de semana levamos um susto tão grande.
Estávamos o Bruno e eu no milésimo sono quando escutei aquele barulhão...
Levantei correndo mas não deu tempo...
O Miguel ja tinha se jogado do berço.
Passamos a manhã toda no PS, com o Miguel chorando muito.

Em casa é que notei que ele tinha machucado o ombro.
Tava inchado e sempre que ele mexia o bracinho chorava.
Depois de medicado foi só colinho e muito dengo.
Como ele não conseguia engatinhar por causa da dor, ficou no meu colo o final de semana inteiro.

Eu que estou muuuuito cansada.
Ficar com o Miguel no colo perido integral não foi mole não.
Meu braço ta doendo muito. E ele só queria o meu colo.

Hoje ele, apesar de ainda estar doendo, está bem melhor.
Já engatinhou a casa toda, voltou a sorrir e a brincar como antes.
Agora a noite rolou até uma sessão gargalhada! Ficamos horas fazendo palhaçada pra ele. E ele ria que só.


Essa semana o Miguel não quis mais mamar no peito. Simplismente largou.
E quem sofreu com isso foi eu.
Acho que eu estava tão acostumada e eu gosto tanto de amamentar...
que quando esse vínculo nosso se quebrou, me vi perdida.
No primeiro dia chorei feito criança, mas agora to tentando me acostumar.
O ruim é que ele nem sempre quer a mamadeira.
As vezes ele toma uma vitamina de frutas ou um mingauzinho. Mas as vezes ele ainda recusa.
Hoje a noite ele mamou e botou tudo pra fora.


Estamos na correria da arrumação da festinha de 1 aninho. Afinal faltam 1 mês e meio apenas. Ai, que ansiedade!

Meu gatinho aprendeu a chamar a Ana, a empregada da bruxa.
É uma comédia... ela passa e ele grita: - Nanaaa!!
Aprendeu também a "namorar". Ele olha e dá aquela piscadinha gostosa com os olhos... apertando e abrindo devagarzinho. Eu fico doida quando ele faz pra mim.
Aprendeu a jogar beijo tb!
Se esconde com um pano no rosto pra gente achar!

E aprendeu a descer da minha cama!
Só ainda não quer andar. Ele tem medo de soltar as maozinhas.


Semana passada fomos na casa da Érika.
Miguelito e Elenninha brincaram até cansar.
Era muito engraçado os dois engatinhando correndo pela casa.
E onde um ia o outro ia atrás.
Rolou também uma troca de chupetas... onde um queria pegar a chupeta do outro.
Mas nós adoramos!!

Queria aproveitar e parabenizar a Catarina, mãe do Dudu que está gravida novamente!
Que alegria, né?! Ela queria tanto um outro bebê!! Parabéns querida!!!!

Bom, vamos as fotos que tirei durante a semana.
Na primeira, ele subindo no carrinho e depois descendo


Miguel e os priminhos, Gabriel e Gustavo
Miguel e Elenna, filhota da Érika, no shopping.
Miguel e papai
E Miguel no colo do vovô, a tataravó, o papai e a dinda.

E mais um encontro das mamães cariocas!!

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Mil beijinhos a todos que passam por aqui
Lívia e Miguel