De volta...

Demorei mas voltei!!!
Fomos viajar pra casa da minha mãe, respirar novos ares... dar uma descansada!
Antes de mais nada, quero agradecer a todos os comentarios e palavras de carinho que recebi... aqui no blog, por e-mail, por msn, até por telefone!
Nossa, foi lindo e me emocionei vaarias vezes por saber que tenho pessoas especiais que torcem pela minha felicidade!!
Obrigada!!!

A viagem

Meu gatinho adorou os dias que passou com a vovó!
Gostou tanto que aprendeu a falar vovó! E quando ela aparecia ele começava: Bobóbobóbo

Aprendeu a falar outras coisas também.
Ele se apaixonou pelo cachorro... o Bidu!
E não é que o danado falava 'Auauauauauau" toda vez que via o bichinho.
Todo o carinho dele com o cachorro me deu mais certeza de dar um cachorrinho a ele.

Tirei vaaarias fotos, tirei uma linda dele de frente com o caozinho...
Mas a gênio aqui esqueceu todas as fotos lá...
Fui descarregar a câmera e esqueci de pegar as fotos, rsss
Mas elas ficaram guardadinhas lá e assim que eu recuperá-las, posto as mais bonitinhas aqui.

Ele também começou a falar "peixe" e "titia"... afinal tia é o que nã faltou lá.
Tenho 5 irmãs, hehehehe... 4 foram ver o Miguel.
Era fala titia pra lá, fala titia pra cá... que ele acabou falando!


Frio...

O unico mal da viagem foi o frio de Petropolis...
Nossa! Me desacostumei!
ô terrinha gelada... e Miguelito sofreu com o gelo.
Acordou toda noite de madrugada e só dormia de novo na cama comigo...
Acho que ele acordava por causa do frio mesmo.

Mas tirando isso foi tudo ótimo!!

Eu voltei de cabelos curtinhos, com uma franjinha... e alguns fios loiros, hahaha!
E meu carneirinho voltou mais coradinho, mais animado, mais falante e mais sapeca!

Consulta:
Esqueci de contar...
Esse mês meu gatinho engordou 800g.
Depois de meses sem engordar, finalmente meu pequeno ganhou um pesinho.
Dá um alivio saber que ele nao está mais abaixo do peso!

Linduxo!!!



Dinda virtual:

E eu recebi um convite lindo pra ser dinda virtual da Gigi!!


Amei!!!

Olha a minha resposta aí:


Resposta!!!



Essa semana estarei colocando em dia minhas visitas.
La em Petropolis nao dava... a internet era pior que jegui...
Enquanto aqui eu vou de avião, la eu ia a pé... aff!

Mil beijinhos a todos e em breve voltaremos com novidades