Convite aceito, pediatra e outros

Essa semana recebemos um lindo convite da Aline, mamãe da Julia




E olha nossa resposta aí!!!!


Image Hosted by ImageShack.us

Adoramos o convite!!
Hoje falamos com a Aline por telefone!! Ai, fiquei tao feliz, mas tão feliz!
É bom saber que o mundo virtual aproxima tanto as pessoas.
Tem gente que acha besteira eu fazer um blog pro Miguel... bom, se eu contar todas as amizades que fiz por aqui, posso dizer que ja valeu muito a pena!!!
Mas não só isso. A gente divide conhecimento, compartilha angustias e aprende tanto com outras mães, que só acrescentam em nossas vidas!


Agora, as news do Miguel

Hoje foi dia de pediatra.
Meu teté não engordou muito... mas ja me acostumei com isso, rss
A pediatra disse que o Miguel é um bebê mignon! E o importante é que ele ta dentro da curva e é muito saudável.

Agora, as noticias desagradáveis:
A pediatra hoje, examinando o Miguel, disse que ele está com um calo na região do ombro, exatamente no lugar onde ele se machucou por causa do tombo do berço.
Pediu que eu procurasse um ortopedista bem rápido pra poder ver o porquê daquele calo.
Saí do consultório com vontade de voltar ao hospital onde o atenderam no sabado e quebrar a cara da médica que disse que ele não tinha nada...
Mas dá vontade. Pra que uma desgraça dessas sai de casa??
Sinceramente, se não tava a fim de trabalhar ficasse em casa... mas aí a dar um diagnostico errado, me fazendo sentir uma merda de mãe, uma palhaça por acreditar numa medica que tava ali pra curtir com a minha cara é que não dá.
Ah, Lívia... mas todos erram!
Claro! Mas quando ela disse que ele não tinha nada, eu insisti dizendo que ele estava sentindo dor. Ela bateu o pé que a dor era da queda (era, claro) e que logo, logo passaria.

Amanhã vamos a uma clinica ortopédica. Recebi algumas boas indicações de ortopedistas e amanhã começo a busca.
Se alguem mais souber de um bom ortopedista que atenda bebês aqui no Rio, meu e-mail é liviarcc@gmail.com!!!

Amanhã se der tempo, eu posto novidades do ortopedista.
To com tanto medo :0(

Beijinhos pra vcs

Lívia e Miguel