Demorou, mas nasceu!!!

Nasceu!!!!

Image Hosted by ImageShack.us


Finalmente nasceu o primeiro dentinho do meu "projetinho de gente"... Demorou, mas nasceu!
Sim, é apenas a pontinha mas já arranha.
É tão lindinho, passar o dedo e sentir aquele trocinho arranhando.
Tá aí mais um sinal que o projeto ta crescendo e me deixando pra trás.

Ai, ele ta tão manhoso. Acho que é da idade mesmo.
Vejo tanta mãe que diz que tem passado o mesmo que eu.
Ele só quer saber de colo, colo, colo... ando tão cansada.
Ele brinca, tenho que ir atrás, sai correndo engatinhando pra eu não pegar...
e lá vou eu correndo atrás.
Não quer ficar no cercado, nao quer ficar no carrinho e não fica também no berço.
Só quer colo ou chão. Só que chão o tempo todo não dá, né?

Temos ido quase sempre ao parquinho aqui do predio...
O Miguel adora!! Eu tb!!
O ruim é ir sozinha... não tem ninguem pra ajudar, fico com medo de tirar foto e ele cair nesse tempo. Aff!!

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us



Atendendo a pedidos aí vai a foto do meu novo cabelo...
sinceramente, eu detestei...
Ficou tudo muito curto, mas logo ele cresce de novo.
Bruno e eu quando começamos a namorar, eu tinha o cabelo curtinho.
Muito mais curto que isso.
Quando cortei lembrei daquela época. Quase 6 anos atrás...

Image Hosted by ImageShack.us


Nesse final de semana estamos comemorando várias coisas legais.
Hoje foi aniversário do vovô Nilson. Encontramos ele em casa e fomos pra festinha da tataravó do Miguel, que completou ontem seus 99 aninhos.
Da festinha não colocarei a foto porque cheguei a pouco e minha câmera ta sem pilha...
Mas foi super bacana!
Todos adoraram conhecer o caçulinha da familia.
O Miguel se divertiu aos montes... queria o tempo todo ir atras das crianças maiores pra brincar e ficar jogando bola pro alto.

Durante a festa me estressei com duas menininhas que começaram a mexer no carrinho do Miguel e queriam a qualquer custo levar os brinquedos dele que estavam guardados(elas fuçaram o carrinho todo, ai que ódio).
Ja eram grandinhas, não eram bebês... deviam ter seus 5, 6 anos.
O que me irritou foi que em momento algum apareceu pai ou mãe pra pelo menos explicar que aquilo não era delas...
Aprendi uma coisa: Criança faz o que quer, são crianças. Vai da cabeça dos pais deixar ou não.


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Quero terminar o post deixando um beijão pro meu Bu
desejando um feliz dia dos pais pra ele e pra todos os papais do mundo.
Pra todos aqueles que tem a honra de ter um titulo tão nobre quanto esse, PAI!!

Feliz dia dos pais!


Um beijo a todos que passam por aqui
Lívia e Miguel