Insônia...

Miguel dormindo e eu aqui, curtindo minha insônia.
Faz uns dias que eu to com essa insônia insuportável. Não sei mais o que fazer pra dormir... pra dar sono.
O Miguel dorme e eu fico... e fico... fico...
Espero que isso melhore. Hoje fiquei igual um zumbi o dia inteiro. E se não fosse o Bruno pra me ajudar com o Miguel eu nem sei como faria.

Bom, ainda to na rede!!
Provavelmente vou mandar cancelar amanhã e tentar mudar o mais rápido possível.
Afinal, sou meio viciadinha nisso... rss! Principalmente no bloguinho.

Amanhã tb vem uma fotógrafa aqui tirar algumas fotos do meu anjinho.
To doida pra tirarem logo. Da uma ansiedade isso!


Falando em fotos estou quase terminando o dvd com fotos do Miguel.
Era pra ter ficado pronto no ano novo. Era pra ter sido um dvd de retrospectiva.
Mas como ainda tinha mais de 75% de espaço no dvd fui enrolado, enrolando.
Comecei a fazer videzinhos com a câmera tb pra poder por lá e ocupar o espaço que falta. Mas ta ficando bem bacana.
Fiz o menu com 4 opções... um com a retrospectiva 2005, outro com as fotos do parto.
A outra do terceiro mês do meu querido e por ultimo os videozinhos.
Acho uma forma bacana de guardar como lembrança e pra familia ver e poder guardar tb.


Gente... vcs viram a mãe que abandonou uma bebezinha em Belo Horizonte?
Que mulher é aquela? Como uma mãe pôde fazer tamanha crueldade com uma criancinha indefesa??
Na hora que vi os caras resgatando a menininha pensando ser um gato eu me emocionei... Ela merece ser muito feliz!

Eu fico por aqui deixando a foto que tirei na sexta.
Como o Miguel não conseguia pegar a câmera com a mão ele tentou com o pé!

Image hosting by Photobucket


Uma boa semana pra todos
Lívia e Miguel