4 meses!!!

Quatro meses com Miguel



Ontem meu anjinho fez mesversário! Quatro meses!!
Quatro meses de descobertas, Quatro meses de mãe e filho!
Quatro meses com meu mocinho. Meu mocinho lindo!
Bruno e eu cantamos parabéns e enchemos nosso filhote de beijo!
Amor de mãe e filho é indescritivel.


Parabens, filho!
Quatro meses fazendo nossas vidas melhores!
Fazendo de mim uma pessoa mais responsável.
Encantando minha vida, trazendo tantas alegrias.
Papai e mamãe te amam muito!!!!!!!




Meu nenem ja está virando na cama.
vira, tira o braço de baixo... só não consegue voltar sem uma ajudinha.
Fica nervoso na posição... aí quando voltamos ele com a barriga pra cima ele vira de novo, rss.

E me ignora já...
Ele estava no colo do Bruno, eu chamei pra vir ao meu colo
e ele simplismente virou a cara. Não quis saber de mim...
Nem te ligo, tá?


No sábado fomos a festa de aniversário de uma amiga.
O Miguel se fez! Era tanta gente querendo pegar meu filho...
passeando com ele pra lá e pra cá.
O carrinho virou um porta-bolsas e meu colo era só pra mamar.
Acabava de mamar e ja ganhava outro colo, rss!
Foi só festa!! Meus braços agradecem.

Miguel - caras e bocas

Ontem o Miguel foi na casa do vovô.
Ele adora ir pra lá. Sempre ri tanto, brinca tanto!!
Ele adora o avô e é completamente louco pela Tati, namorada dele.
Ela tem o dom de deixar meu filho quietinho! Faz ele sorrir em qualquer circunstância.
Ontem quando ela chegou nos ja estávamos saindo então ela curtiu pouquinho.
Mas conseguiu fazer ele dormir, rss!!
Chegamos tarde, ele tomou um banho, mamou e dormiu de novo... tadinho, ficou cansadinho... afinal passeou o fim de semana todo!

Mais caras e bocas!!

Hoje ele acordou tarde...
Mamou e logo depois começou a vomitar.
Vomitou a primeira vez... depois de novo...
Aí liguei pra pediatra e ela pediu que eu observasse.
Na terceira vez dei um banho bem fresquinho nele.
Mamou e dormiu...
E está acordando agora.
Estou preocupada, com medo dele vomitar de novo...
Não sei o que é isso... ou o que possa ser.
Se acontecer de novo vou correr pro hospital com ele.
Mas se Deus quiser ele vai melhorar!!!

Quarta-feira tem pediatra.
Então em breve voltamos com novidades!

E terminamos hoje com mais fotos do meu querido.
Enchi aqui de fotos hoje, rsss!

Mamãe te ama, Miguel!!!

Hoje começo minhas visitas aos blogs e fotologs de todos os amiguinhos e amiguinhas
do Miguel.
Um beijo enorme a todos que nos visitam
e também a todos que nos deixam uma palavra de carinho.

Lívia e Miguel