A bruxa estava solta...

Oláaaas

Semaninha chata essa, heim! (pelo menos pra mim foi...)
Desde quinta passada, parece que a bruxa estava solta por aqui.

Quinta-feira eu mexendo no móbile do Miguel sem querer derrubei
aquilo bem no rostinho dele.
Ele chorou muuuito, muuito. Nasceu o sentimento de culpa dentro de mim
que só passou depois de muitos choros, muitos pedidos de desculpas ao meu bebê.
Felizmente foi só o susto e ele não se machucou.
Mas eu descobri que tenho o dom de me manter calma na hora pra passar a ele calma tb.

Sábado foi o dia que nos separamos pela primeira vez.
Bruno e eu fomos ao teatro assistir a peça onde a namorada do meu sogro está atuando.
Foram apenas duas horinhas longe... mas horas interminaveis. Chorei tanto quando saí de casa. E ele tb ficou chorando muito. Do estacionamento eu conseguia escutar o chorinho dele e só fui porque o Bruno quase me arrastou, rss...
Quando cheguei ele ja estava dormindo mas eu não resisti a saudade e de tanto paparicar meu pequeno acordei ele.

Domingo meu celular desapareceu.
Eu acho que alguem pegou aqui em casa. Mas não sei se veio alguem aqui e tb não posso acusar ninguém. Desligaram ele... nunca mais vou ver meu "sabonete" (o apelido carinhoso, rss). E ainda nem terminei de pagar =(
No proprio dia bloqueei e ontem tive que comprar outro. (Na verdade o Bruno me deu de presente)
Poxa, é o quarto telefone em menos de um ano. 3 roubados. Em que mundo a gente vive, né?

Ontem parece que a maré de azar foi embora. Assim espero.
E que não volte mais.
E como foi a semana de vocês?


Mudando o assunto...

Comprei aquele chá da mamãe. Fez muito bem pro meu leite
e o Miguel, que está mamando quase que de hora em hora, agradece!
Não senti uma diferença absurda mas fez diferença sim.
O peito fica mais cheio agora. E quanto mais leite mais meu carneirinho mama... aff!
Ele tem mamado demais e de vez em quando ele puxa, vira o rosto e dói... Ta meio vermelho, fiquei com medo de machucar de novo então to tacando pomada!

O Miguel está muito bem com toda essa comilança. Eu que estou um caco!
Amanhã vamos pra casa da vovó em Petrópolis
aproveitar o feriado de sexta-feira. E descansar bastante!
E voltamos no domingo!

Image hosted by Photobucket.com

Meu anjinho não está lindo?

Um beijo grande a todos que passam por aqui
Lívia e Miguel