A primeira a gente nunca esquece

Dizem que a primeira gargalhada a gente nunca esquece.
Ë verdade. Semana passada, como eu ja havia comentado, ele deu
a primeira gargalhadinha. Foi uma só e me deixou com gostinho de quero mais.

Mas ontem esse gostinho acabou.
O Miguel ficou enjoadinho o dia todo. Alguma coisa estava incomodando ele.
Não sei se foi o calor... ah, não consegui descobrir.
Saí dando banho e mais banho nele.
Em um desses banhos, ele lá rindo pra mim comecei a virar o rosto pra tras e quando virava pra
frente chamava ele de sapeca.
Foi ali... ele deu a segunda gargalhada!
Daí continuei virando o rosto e chamando ele de sapeca, claro!
E quanto mais eu fazia, mais ele gargalhava. Deu a terceira, a quarta e muitas e muitas outras.
O Bruno veio chegando com a toalha,
fiz sinal pra ele ficar quietinho e o Miguel continuou com a festa.
Eu ja tava chorando, mas não parei de chamar ele de sapeca/
O Bruno correu, chamou o avô dele e o Miguel ainda tava lá, dando muita gargalhada!!
Quando ele parou eu já estava num chororô... Não sabia se chorava, se sorria...
É uma coisinha tão simples, né? Mas que me emocionou tanto...

Então, a primeira realmente é inesquecível.
Mas a segunda também é... e a terceira e a quarta...
E o gostinho de quero mais que tinha passado, voltou!
E voltou maior!

Parabéns Nana!!
Amanhã nasce o Miguel (super xará do Miguel)
Quero desejar pra Nana um bom parto!
Amiga, que o Miguel venha cheio de saúde e que tudo corra bem.
Vai dar tudo certo!!

Quando eu vi o blog da Nana pela primeira vez
uma coisa me chamou muito a atenção.
O bebê dela ia se chamar Miguel Sinclair Carneiro da Cunha.
E o meu se chamaria Miguel Guimarães Carneiro da Cunha.
Achei um barato! Afinal Carneiro da Cunha não é um sobrenome muito comum.
E nossos carneirinhos com o mesmo nome, sobrenome e apelido!!
Agora, a alguns dias descobrimos que nossos maridos estudaram juntos no colégio militar aqui do Rio.
Mundo pequeno, né?

Parabéns Carla e Vitória
Hoje é aniversário de um aninho da Vitória, filhinha da Carla.
Desejo muitas felicidades pra ela, que seja o primeiro de muitos aniversários.
A primeira de muitas velinhas que ela irá soprar.
E parabéns pra mamãe Carla que com muita luta, muita força e muita coragem
enfrentou e venceu junto com a Vitória, que desde o primeiro dia, fez merecer o nome!


Licença amamentação

Essa semana era pra eu voltar a trabalhar. Dia 16.
Mas, como o Miguel só mama no peito (e como mama) conversei com a pediatra e peguei mais 15 dias de licença amamentação. Mês que vem pego as férias e em março estou livre.
Não quero voltar a trabalhar por enquanto. Foram N motivos que me fizeram tomar uma decisão, daí juntando tudo e pesando na balança achei melhor parar por um tempo.
Meu chefs vai me mandar embora pra eu poder receber tudo que tenho direito!
Depois de um ano e meio trabalhando muito, aturando desaforo de cliente chato
vou estar livre!! Amém!

Mas mamães, façam valer os seus direitos!! Peçam a licença amamentação!!

Me despeço agradecendo a todos pelas visitas
e por todas as palavras de carinho que recebo.
No proximo post vou contar tudo o que aconteceu depois daquela cena patética que vivi com minha sogra.
Muito obrigada mesmo, gente... de coração.
É bom saber que temos amigos!

Um beijo grande pra todos

Lívia e Miguel

Image hosted by Photobucket.com