Fim de semana colorido

Fim de semana gostoso esse!
Fomos viajar pra Petropolis aproveitar o feriado carioca.
Na quinta, antes de ir fomos comprar a cadeira pra pôr no carro. Usei muito o bebê conforto no carro mas uma hora eu ia ter que comprar a cadeira mesmo... então comprei de uma vez.
Comprei a que eu queria! Na cor que eu queria... tudo perfeito! E apesar do Bruno ter enchido o saco dizendo que eu adoro gastar ele adorou a cadeira tb.
Na sexta de manhazinha partimos. O Miguel parecendo um grande rapaz, sentado na cadeirinha foi "mordendo" o cinto do Rio a Petropolis.


Chegando lá foi só festa. Ele ganhou colo de todo mundo!
Brincou, fez gracinhas... virou muuuito nas camas, rsss
Minha sobrinha não desgrudou (na foto) e ficou o tempo todo brincando com ele, rs!
O ruim foram os mosquitos. Se fartaram! No sábado o Miguel acordou todo picadinho e apesar de não ser muito legal usar repelente nele, na hora de dormir eu passei um pouquinho no braço. Comprei um da jonhsons pra bebê. Só depois que fui ver que era pra bebês acima de 6 meses. Enfim, funcionou e não fez mal.

O susto...

Colocamos o Miguel na cama da minha sobrinha pra trocar a fralda.
Lá tem um cocker que ta acostumado a subir na cama quando deixam.
Quando minha irmã chegou em casa o bichinho ficou enlouquecido, começou a pular pra ela fazendo graça.
Coloquei a fralda no Miguel e ao me virar pra pegar ele no colo o Bidu pulou na cama... e a pata só não pegou na cabeça do Miguel porque Deus não quis.
Dei um grito na hora... fiquei meio zonza... sem saber o que fazer.
Peguei o Miguel no colo feito um bicho, uma mãe defendendo seu filho!
Ele se assustou um pouquinho. Mas foi só o susto mesmo. E que susto!

Voltamos pro Rio no domingo a noite e sentimos a diferença.
Lá tava quente, mas aqui ta um forno...
Miguel deve gostar muito de calor porque com esse calor nada melhor que alguns banhos por dia! E ele ama tomar banho.
Tenho deixado ele so de fralda. Ele adora, rs!
E mesmo com esse calor abafado ele tem dormido bastante.

Meu anjinho ta falando que é uma beleza. É angu pra lá, agui pra cá.
A gente canta um lalalalala e ele em seguida responde com um aaaaaaaaa.
Hoje falando com o Bruno no telefone, coloquei ele pra ouvir a voz do pai.
Na hora ele abriu um sorrisão, eu achei tão bonitinho!!

Ontem fomos com um casal de amigos a um rodizio de sushi(detesto).
O Miguel se comportou como um cavalheiro. Sentou no meu colo e lá ficou sentadinho, tentando pegar tudo o que estava na mesa. Mamou, dormiu... e hora nenhuma chorou! Meu orgulho!
Mas eu percebi uma coisa lá... como as pessoas recriminam quem amamenta, né?
Foi so eu dar o peito pra ele que apareceram varios olhares me fuzilando...credo!
Eu não vou deixar meu filhote com fome so porque algum infeliz me olhou de cara feia... Mas da vontade de mandar todo mundo pros quintos dos infernos.
No shopping eu vou sempre pro fraldario, pra evitar essa gente me olhando assim...
E quando não da pra esconder, tento ser discreta. Mas acho que quem olha feio poderia tentar ser discreto também, né? Afinal não deixa de ser uma falta de respeito.



Devo ficar uns dias sem acesso a internet.
Ontem a noite bloquearam o acesso, hoje de manhã liguei e eles estão
afirmando que algumas contas não estão pagas.
Estão todas pagas e duas eu ja achei o comprovante. Falta so um!
Vou esfregar na cara deles, tacar esses babacas na justiça e trocar tudo. O acesso, o provedor... tudo!
To pensando em migrar pro virtua. Será que é bom?
Por causa dessa palhaçada deles ontem deletaram todas as nossas contas de e-mail.
Perdi muita coisa. E vou processar eles por isso tb.


Aqui vai um pouquinho do meu anjinho pra encerrar por hoje a biblia que deixei.
Image hosting by Photobucket
Um beijo pra todos que passam por aqui
Lívia e Miguel