#Scrappers #loucas #divas

Ja notaram que eu sempre atualizo tudo com atraso, né?
Tipos que meu blog tem um pequeno delay. Mas como eu sempre digo por aqui, antes tarde que nunca. Senta que lá vem post!
Eu não poderia deixar de contar, mesmo atrasado, sobre o encontro das scrappers que aconteceu em outubro aqui no Rio. 

Dia 17 acordei as 5:30 da manhã e corri até a rodoviária pra buscar a primeira hospede da minha casa. Uma visitante muito querida que por quatro dias alegrou minha casa, alegrou meus filhotes, alegrou tudo por aqui! Quando cheguei lá Ferdy, vinda direto de Santos, ja me esperava. Miguelito de cara ja se encantou com a "tia Fernanda" e Gabizinha foi toda sorrisos! Em casa papeamos muito, rimos muito antes de sair pro nosso encontrinho das #scrappers #loucas no Leblon. Gabi foi também, afinal foi nossa Mascotinha, como disse a Dani, hehehe… Diva mirim.
Nosso encontro foi super!!!
Dani veio de Brasilia, Ferdy de Santos, Lia do Equador e se juntaram a , Ari, eu, Mic, Ana Paula, Jan e Deca.
Gabi e Nat também estavam lá. Com o coração, mas estavam. 
divas_out_Rio099of33-vi
(Eu, Deca, Mic, Jan, Fê, Ana Paula, Ari, Lia, Dani, Ferdy e Gabi escondida no colinho da Dani. Não poderia deixar de citar o Chico também  que foi "O garçom" e tirou varias fotos pra gente. Chico é o cara! E claro, agradecer a todos os clientes do restaurante que assustados com nosso falatorio desceram e deixaram todo o andar de cima só pra gente, hahaha!
Foi muito legal, um papo mulherzinha bem "de tudo um pouco" regado a sushi, sashimi e afins.
No dia seguinte fomos ao forte de Copacabana papear mais e levar a criançada pra brincar.
DSC_0155
(Eu, Miguel e Gabi – Dani e Lucas – Ferdy – Mic e Juju – Lia – Jan e Thiago – E Rafinha)


E pra encerrar o dia terminamos na pracinha dos cavalinhos, eu, Mic (e os respectivos) e Ferdy (carinhosamente apelidada de NEM pelo garçom, hahaha)
Miguelito aproveitou pra passear no cavalo que ele carinhosamente apelidou de malhado.
Qual era a cor do cavalo malhado do Miguel???
PA180017
Na segunda-feira o tempo ficou um koo e ficamos socadas em casa. De noite iamos pra Mic mas como nos atrasamos deixamos pro dia seguinte e partimos pro shopping. Lá, D. Ferdy me fez pagar incontáveis micos tirando foto até de vitrine de loja, hahahah!
Na terça fomos até Copacabana, reviramos o bairro atras de uma camiseta pra Ferdy que ela não encontrou, um vendedor me confundiu com turista, não tinha sol mas foi legal assim mesmo, tirei foto até de placa na rua, demos muita risada, nos atrasamos mega mór e quando vimos ja era hora da Ferdy voltar pra Santos. 

Enfim… foi um final de semana show e que eu espero repetir sempre que puder! Ferdy foi com a promessa de voltar em breve.
E todas as meninas disseram que voltam! Obaaa!

Desculpem a demora na atualização. Eu me atraso em tudo, vocês já conhecem rs…
E ignorem as sombras toscas que o LW coloca nas imagens.
PS: Campanha #voltaferdy começa por aqui, hahahaha!