10 meses

Hoje minha menininha completa 10 meses.
Se eu ficar dizendo que passa rapido, rapido, rapido vou me tornar absurdamente repetitiva.
Minha menina está crescendo. Se tornando cada dia um pouquinho menos dependente de mim.

gabi (1 of 1)


Ela ja se vira rodando pela casa inteira. Quando vai atrás de mim e não me encontra ela logo chama: Mamãaaa E quando eu respondo ela solta um gritinho tão gostoso de satisfação, acho que é por saber que estou por perto.

É grudentinha demaaais. Adora estar pertinho de mim, adora meu colo, adora! E eu também gosto desse grudezinho entre nós duas. Mas o grude instantaneamente acaba quando o pai chega do trabalho. Ela se joga, dando muitos gritinhos, pra cima dele e ai dele que não pegue. Essa paixão louca dura alguns segundos, logo ela lembra de mim e se joga no meu colo dando pulinhos.

A mocinha aprendeu a dançar. Hahaha! Figurinha, né? Quando começa a tocar alguma musica ela começa a dançar. Em pé, sentada, não importa! O importante é dançar!

E hoje ela começou a segurar o copinho com as proprias mãos.
Aaah, que graça! Acho lindo demais assistir ela aprendendo a se virar.
As vezes ela se enrola e entorna suco na roupa, deixa o copo cair no chão... mas na maior parte do tempo segura direitinho.

Tão pequenina e arteira já... adora sentar na sala de TV e espalhar todos os dvds no chão.
E quando damos bronca dizendo "não-não", ela ri. Se acaba de rir.

Hoje eu não tenho palavras pra minha menina alem das de sempre.
Filha, você está crescendo! Cada dia mais linda, cada dia mais simpática.
As pessoas passam por você e ficam encantadas com seu sorriso.
Continue crescendo assim... ou como diz a letra:

"Menininha não cresça mais não,
fique pequenininha na minha canção
Senhorinha levada
Batendo palminha... "

Mamãe te ama!