Era uma vez um bebê que virou um rapaz...

...de quatro aninhos. 
Não pude postar no dia 05 mas escrevi tudo o que eu queria postar na segunda porque apesar de ser postado com atraso (por culpa do velox que me deixou um mês sem conexão), a mensagem foi escrita no dia 05.
.............................


Há quatro anos atrás nascia um anjinho. Um menininho lindo, saudável, com uma carinha de invocado que era uma fofura de ver.
Aquela carinha de invocado foi se transformando no rostinho mais simpático, dono de um sorriso impecável, um sorriso que valia mais que um milhão de palavras.
Meu menino aprendeu a dar risada, aprendeu a comer, aprendeu a falar, aprendeu a levar tombos, aprendeu a andar... cada dia ele aprendia uma coisinha diferente pra poder me ensinar de um jeitinho mais sublime.
Outro dia eu dei um apertão nele, disse que ele era o meu bebê querido e ele me repreendeu.
Disse que não era mais bebê e sim um rapazinho.
Um rapazinho cheio de vontades, com um jeitinho único mas com uma caracteristica que ele não sabe, mas que tem desde bebezinho; uma simpatia enorme, um carisma maior que o mundo.

Vou repetir aqui, pra ele, o que eu disse no momento que ele acordou, com quatro aninhos:
Parabéns, meu amorzinho.
Por esses nossos quatro anos juntinhos, agarradinhos.
Parabéns, meu querido
por seus quatro anos de felicidade, de farra, de conquistas só suas, de uma alegria única que você compartilha com todos a sua volta. Parabéns, meu amor... por seus quatro aninhos. Que sua vida seja plena, completa e com muito, muito mais alegrias ao longo do seu caminho.
E muito obrigada por tudo que você vem fazendo pra mim desde o dia que você entrou na minha vida.
Feliz aniversário
Te amo muito,

Mamãe
05/10/2009