Os nove meses de uma boneca risonha

Minha menina completou 9 meses mas com a correria de casa nova e de ficar sem velox, me enrolei e não postei. Mas antes tarde que nunca, né?!

Gabriela_9meses


Gabriela está uma mocinha. Completou 9 meses fazendo tanta coisinha bonitinha, tanta coisinha fofa!
Ja bate palminhas quando cantamos parabéns, é só rolar um parabéns pra você que ela logo se anima e começa a bater palminhas numa felicidade só. As vezes ela bate palminha pro nada também.
Ela adora bater palminhas! O sorriso que ela dá quando acaba é impagável!

Também aprendeu a jogar beijo. Joga uma sequencia de beijos. Porem, só faz quando tá a fim.

Dá tchau! Aah, como ela gosta de dar tchau! Dá tchau pra todo mundo. Tem o tchau mais rápido onde ela balança as mãos. E tem o tchau de miss que é em câmera lenta. 

Faz um carinho tãao bom, mas tão bom. A Gabi é uma menininha muito carinhosa. Faz carinho seguido de um “aaaaaaaaaaaah”! Esse normalmente ela faz quando a gente pede.

Se esconde! Bota as maozinhas na frente do rosto quando falamos pra ela se esconder. E quando ela tira as mãos temos que falar “achooou” senão a brincadeira fica meio decepcionante pra ela e ela reclama.

Grita freneticamente quando o pai chega do trabalho. Ele entra e ela começa a dar gritinhos chamando “papá” e se joga pra cima dele.

Fala mamã na hora que quer. Mas quando eu peço pra ela falar mamãe, ela fala papai.  Ai eu a chamo de traidora e ela cai na gargalhada.

Finalmente perdeu o medo de engatinhar e engatinha pela casa inteira. Morro de medo por causa da escada então fico de olho o tempo todo.

Quando contrariada ela mostra que é mesmo a irmã do Miguel e solta o berro. Chega a doer os ouvidos.

Adora brincar com o irmão, adora tomar banho com o pai, adora o colinho da mãe. Adora biscoito de maizena, suquinho de laranja com mamão, bananinha amassada com aveia e adora ficar beliscando do nosso prato quando estamos almoçando. Não suporta ficar no berço e nem no cercadinho. É chão, chão, chão!

Minha menina está crescendo!