O tesouro do reino perdido

Fomos pra Petropolis no fds retrasado.

Miguelito estava morreeeendo de saudades do irmão, da vovó, da Juju...
E nós estávamos doidos pra conhecer o Pedro, priminho do Miguel, filhote da minha irmã que nasceu em junho...
Miguelito e Willian estavam tão carinhosos um com o outro.
O Miguel toda hora ia atras do Willian encher o saco dele e o Willian com toda paciência do mundo parava o que estava fazendo pra dar uma atenção ao irmaozinho.
Lá estava um calorzinho tão gostoso...

Miguelito reinou no quintal da casa... no domingo fizemos um churrasco e ele ficou pra lá e pra cá explorando o quintal.
Conversa vai, conversa vem... daqui a pouco aparece o Miguel todo feliz com uma pedrinha na mão.
Fui perguntar a ele onde ele tinha achado a pedrinha pra gentilmente tirar a atenção dele da pedra, por medo dele pôr na boca.
Com aquele olhar encantador fixo na pedra, ele estendeu a mão, me deu a pedra e disse que era o tesouro. "Olha mamãe, achei tesouro, é o tesouro". Eu tinha que ter filmado... foi lindo!
Aquela pedra tão normal encantou ele de tal forma que ele me deu pra guardar.
A pedrinha está lá, guardada como um verdadeiro tesouro esperando voltarmos pra buscá-la.
Esse fim de semana vamos pra lá de novo, pro batizado do Pedro. Quero ver se ele vai lembrar da pedrinha.... ops, do tesouro!

E agora, as fotos!

Fotos

Miguel e Will

A amizade dos dois é linda... o é tinha acento, rsssss

E o meu cantor, no dia da chuvarada no Rio de Janeiro
Começamos bem mas no final a preguiça de cantar imperou, rss
Ignorem meu desafinamento, por favor...




Essa semana não tem capitulo da novela tormendo de desfraldar...
To como a Copélia... Prefiro não comentarrrrrrr!

Antes de terminar quero dar os parabéns à Erika e ao Marcus, papais da Elenna e do Caio!
A familia cresceu!
O Caio chegou dia 05!
Parabéns e muitas, mas muuuitas felicidades pra vcs!
O Caio é LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!