O causo do pé... :(

Quando eu era criança meu grande sonho era quebrar pé ou braço só pra não ir a escola.
Nunca quebrei nada... caí de um barranco de 25m de altura dentro de um carro... não quebrei nada.
Pulei a janela do 3º andar do predio do meus pais fugindo pra namorar, rss... não quebrei nada.
Eu ia pra escola todos os dias, descia a bendita escada todo santo dia e nunca`
caí...
Hoje eu caí... eram 6:00h da manhã, Miguel tava dormindo no meu colo, tava chovendo...
O ultimo degrau...
Quebrei o pé...
E Miguelito acabou de sair pra dormir até quinta-feira, que é quando posso apoiar o pé no chão.
Estou de licença, rss... Mas ô licença dolorida.
Eu sei que ele será muuuuito bem cuidado, ficará muito bem... mas da uma saudade, né?
To triste...

Agora o post de verdade
Esse aí em cima uma hora vou deletar. Vai que um dia ele lê meus maus exemplos e resolve pular janela tb, né? kkkkkk!

Esse fim de semana fomos pra Petropolis, pro batizado do meu sobrinho Pedro e pro aniversário de um aninho da minha sobrinha "netinha" Julia!
Foi um fim de semana chuvoso, mas delicioso.
No sábado foi a festinha do batizado e da Juju. Miguelito se divertiu horrores.
Brincava pra lá, brincava pra cá...
E detalhe: Ele lembrou do tesouro!!!!!!!!!!!!

Tirei um monte de foto mas fica pra outro post.
To evitando andar... dói muito quando me mexo.

Ele e o Willian estão cada dia mais amigos, mais próximos.
Brincam juntos, o Will dá banho nele e eles fazem a festa no chuve*iro.

Miguel e Julia - Um caso de amizade, carinho e uns tapinhas de vez em quando.
Apesar da diferença de um ano, os dois se dão muito bem.
Cena:
Julia e Miguel brincando na sala.
A Julia começa a mexer no som... o Miguel está do lado brincando com a bugingangada no chão.
A Renata pega a Julia no colo e lhe da uma bronca por ela estar mexendo no som.
O Miguel vê e, revoltado, vai atras da amiga brigando
"Julia... brincáaa comigo! Deixa a Juju"
As vezes rola uns tapinhas por causa de brinquedo. Ele quer um brinquedo. Ela também.
Ai, sai de baixo. E a danada bate, heim...

Miguel e Pedro tb são uma graça.
Miguel fica dizendo que o Pedro é "quinininho", faz carinho, dá beijos... tem um jeitinho com o primo. E o Pedro ri tanto, mas tanto... é lindo!

Ontem fizemos um rod*izio de pizzas em casa. Vaarios sabores de pizza.
O Will amou, comeu feito gente grande.
E o Miguel sentadinho, comendo os pedacinhos que cortávamos pra ele parecia um rapaz, todo cheio de si!

O fim de semana foi perfeito até que o tombo estragou nossa festa.
Na hora que cai, o Miguel caiu também. E saiu rolando pela rua.
Meu desespero foi tanto que eu não sentia dor na hora... não sentia nada, só queria pegar meu filho.
Chorei tanto, de remorso por não ter segurado ele direito. Por ter virado o pé e não ter aguentado a dor...
Por não ter tido equilibrio suficiente pra me segurar em pé.
Enfim, coisas de mãe, né?

Depois volto com fotos
Fica aí um video do meu falante...



Beijos tristes de saudades de um pequenininho cantor

Lívia e Miguel