Scraps, muitos scraps!

Mes de maio eu deixei de lado a preguiça e sempre que os pequenos davam uma folguinha lá ia eu pro photoshop.
E como eu nunca lembro de colocar meus scraps aqui vou começar a colocar todos os meses os meus layouts do mês!!!

39_weeks.jpg31_weeks1.jpgbiquinho.jpg
primeira_papinh_2.jpg2_Meses_Gabi.jpgfelicidade-copy.jpg
maede3-copy.jpgmaurinho1.jpgdancing_days.jpg
24_w-copy.jpgsapeca_copy.jpg

Todas as imagens são clicáveis.

1- 39 semanas de gravidez! Que saudade do barrigão!
2- 31 semanas!
3- Biquinho (beicinho lindo que a Gabi faz quando chora, liiinda)
4- A primeira papinha do Miguel (muita gente confundiu, é o Miguel, meu povo!)
5- 2 meses da minha pequenininha
6- Eu e Miguelito em Minas, felicidade!!!
7- Ser mãe... ganhei o desafio do scrapkut com esse LO. \o/
8- Maurinho, afilhadinho lindo filhote da Ranne.
9- Julia, afilhadinha linda e estilosa nessa pose, né?
10- 24 semanas, meu fotolivro da gravidez quase pronto.
11- Miguelito sapeca


Em julho eu volto com os scraps de junho, rss