Entrevista

Dia desses sentei com o Miguel e comecei a fazer uma porção de perguntas a ele.
Perguntas simples mas que eu poderei daqui um tempo (um ano, por exemplo) fazer de novo e ver a diferença nas respostas.


Aos 3 anos e 7 meses!

Desenho favorito: Carros

Comida favorita: Feijaozinho, batatinha, arroz e carninha (eu ja disse que amo quando ele fala as coisas no diminutivo?)

Cor preferida: Azul

Brinquedo favorito: O macqueen

Passeio mais legal: Ir no jardim botânico (ele adora mesmo)

Na escolinha você gosta de: Brincar de massinha

Melhor amigo: O Alex

Bebida: Suquinho de goiaba

O que você vai ser quando crescer: Bombeiro

Quem é o amor da sua vida? A mamãe (neah? Então!)


Eu adorei fazer essa entrevista com ele. Principalmente pelo fato dele dizer que EU sou o amor da vida dele É legal porque ele ja ta numa fase onde nós não deduzimos mais o que ele gosta ou não. Ele vem e diz! Ano que vem eu faço outra entrevista dessa pra ver o que mudou.
E proponho pra outras mamães fazerem o mesmo! É super divertido.
As mamães blogueiras postem no blog, viu?!

Ah! E ainda virou scrap!



Não é um fofo esse meu filho?!