Obra nao, extreme makeover

Maio chegou ao fim.
Como esse mês passou rápido, né?
Tomara que junho passe tão rápido quanto.
Quero que esse período de obra passe rápido... não aguento mais ficar aqui.
Qualquer hora vou fazer um post mostrando as obras e graças da minha vizinha escrota e sem educação. Ninguem aqui gosta dela... ah sim, só a escrota que chama a policia pra tudo mas ela não conta... ninguém gosta dela tb, rsss

As vezes vou na minha casa (ai, é legal isso, né? Minha casa!!!) fico olhando, imaginando tudo prontinho... subo escada, desço, volto, subo de novo. Ja começamos a comprar material pra obra. Hoje compramos o piso do escritório e da sala de tv.
Tão vendo, né? Pra quem atualmente ainda vive em um ovo. Vou ter escritório e sala de tv!!

Preciso tirar fotos da casa pra pôr o "antes" aqui. E depois do extreme makeover o "depois".
Pobre quando se muda sai mostrando os cômodos pra todo mundo, né?

"Esse aqui é o quartinho de Diosicreide, Diosiberto, Diosildo e Diozielsson."


Comigo vai ser parecido. Vou mostrar o quartinho do Miguel, o da Gabriela e claaro, "óbeveo" o meu com minha cama king size tudibom que vai ocupar quase o quarto inteiro.
Assim que as fotos sairem eu reforço meu lado pobre e mostro aqui pra vcs.
Vou usar nosso cantinho pra falar da obra. Adoro dicas de obras. Estou apaixonada no blog "brincando de casinha". É leitura certa! Tem várias dicas legais!
Estou lendo muuuito sobre decoração também. Até assinei a casa & jardim.
Ao redor da casa é cheio de plantas... aii, agora vou ter meu jardinzinho. Um pé de goiaba na frente da minha janela e uma mangueira no canto (só faltou o pé de laranja-lima).
Nem estou empolgada com as plantas, né?


Já estou providenciando essas que acho que são indispensáveis.
As velhinhas boazinhas daqui ja me disseram que vão me dar mudas de tudo.

Mas, voltando pra dentro de casa:
Minha sala está cheia de pisos, rss... terça-feira o Bruno vai deixar lá. O chão ja está todo preparado pra jogar o piso (que era carpete, eca). Ainda temos que comprar piso pra sala principal.
Os quartos vão continuar com o taco. Por mim colocaria piso também. Mas descobrimos que debaixo daquele mundo de carpete tem tacos e estão ótimos e o Bruno encheu meu saco pra manter. Não é ele que limpa, né? (oi?)

Enfim... é por aí. Vou sempre falar da obra do extreme makeover aqui. Acho legal poder acompanhar isso também mais tarde. Stress, alegrias... tudibom!
Em breve coloco as fotos

Pra terminar... Miguelito
sapeca_copy.jpg


Boa semana!!!