Ontem fui levar a Gabriela ao pediatra. Consultinha de rotina e tal... 3 meses e tal...
Ela tá ótima. Engordando direitinho, crescendo direitinho, tudo lindo!
Quer dizer, quase tudo. Existe uma suspeita de refluxo oculto. Vamos fazer uma ultrassonografia pra tirar a dúvida. Ela chora muito quando mama, não gosta de ficar deitada... enfim, espero que não seja.
Dia 27 minha fofa completou 3 meses!!!
Com 3 meses ela só quer saber de ficar em pé! Deitada? Só pra dormir.
As vezes eu deito, fico com as pernas dobradas e apoio ela na minha perna. É ruim dela querer ficar assim... ela quer ficar sentadinha, retinha. Nada que lembre que ela está deitada.
Fica fazendo uma força danada pra sentar quando tá no carrinho, ja levanta bem o pescocinho também. Está uma mocinha mesmo!
Baba... nossa, como baba! As vezes meu ombro fica todo encharcado de baba.
E está descobrindo as maozinhas. Tão linda! Fica passando uma maozinha na outra, entrelaçando os dedinhos. As vezes pára, olha pras mãos e volta a passar uma na outra. Aí cansa e joga a mão na boca.




Adora ficar de bruços, brincando com suas coisinhas (mas por pouco tempo)



Seu passatempo favorito?



Mamar, mamar e mamar!!!



É bom ser mãe, né?!