Fotos, fotos e mais fotos

Editando: Deletei as fotos. Quem viu, viu. Quem não viu e quiser ver me fala. Se eu conhecer eu mando. Se não conhecer eu mando tambem... mando se fuder!!
Com amor
Lívia



Segunda-feira minha pequenininha fez quatro meses. E está tão esperta!
Não sossega mais quieta na cama. Depois que aprendeu a virar quando é colocada deitada trata logo de mostrar que virar é sua especialidade. Aí fica de bruços, não consegue voltar e chora... rs
Está aprendendo a dar gritinhos e mais gritinhos.
Estou amando essa fase dos quatro meses. Depois volto pra falar mais porque esse post é de fotos. Eu prometi então vamos cumprir, né?! :)


(Fotos removidas pela autora do blog pq ficou com o pé atras por conta de várias visitas estranhas)















Beijinhos e volto em breve
Lí e a turminha