Pré carnaval

Estamos com as malas prontas pra viajar.
Amanhã as 6:00h da manhã estaremos de pé [duvidooooooooooo]
Estou super ansiosa. Esse é o terceiro carnaval do Miguel mas acho que pela primeira vez ele vai curtir mesmo a bagunça. Dançar, pular.
Vamos torcer pra que o tempo continue bonito assim por todo o fim de semana, segunda e terça, rss... Seria pedir muito?

Eu queria assistir o desfile da mirim do salgueiro hoje, mas como tem que estar lá cedo, não da pra mim pq não vou sozinha... snif.
As crianças daqui da vila vão desfilar. Quem sabe daqui uns anos Miguelito desfila.

Eu... nunca!


Miguel anda tão respondão. Tudo que dizemos ele rebate.
O castigo tem ajudado muito mas nessa ultima semana ele voltou com os tapas com a corda toda. Não sei porque, afinal, tinha melhorado tanto.
E dá-lhe castigo.

Essa semana ele dormiu sozinho no seu quarto pela primeira vez. Dois dias seguidos!
Ele sempre deita na minha cama pra ver seus desenhos e dorme.
Dessa vez não, ele deitadinho no berço [ele ainda não dorme na cama pq cai... a cama é apenas um objeto de decoração do quarto] me pediu pra contar uma historinha do coelhinho vermelhinho. Sentei ao lado do berço, contei uma historinha e dei uma desculpa que ia ver se o papai precisava de ajuda.
Em 5 minutos ele tava dormindo. Achei tão lindo!!! Ele nunca tinha dormido sozinho no quarto desde que moramos aqui. Foi a primeira vez.
No dia seguinte a mesma coisa.
Ontem ja não tivemos a mesma sorte, rss... Dormiu na minha cama e ainda acordou de madrugada mas enfim... não posso querer tudo, né?



No proximo post volto com fotos do carnaval e super novidades de Miguelito arteiro.

Um otimo carnaval pra quem curte, um ótimo feriado pra quem fica.
Eu vou pular muuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!!!!!

E pra lembrar