Nostálgica...

Nostálgica, eu?

Hoje eu sentei aqui com o Miguel pois ele queria ver os "filmius do Gueguel".
Começamos vendo os recentes. Do ano novo, do natal... e fomos subindo a lista até janeiro do ano passado.
Cara, que diferença! Como ele mudou em um ano.
Sem que ele percebesse, pra não estragar sua diversão de assistir seus filmius, comecei a chorar. Uma mistura de saudade imensa com orgulho de ver meu filhote tão crescido.

Enrolei, disse que os videos haviam acabado e que era hora de tomar banho e dormir.
Ele foi tão bonzinho. Tomou banho, bebeu seu copo de leite, deitou e dormiu.

Eu voltei pra cá e continuei curtindo os videozinhos. Subi mais... Voltei pra 2006.
Fiz uma viagem no tempo. Não vi todos porque eu iria ficar a noite toda aqui.
Mas vi muuuitos. Dei gargalhadas com uns... chorei tanto com outros.

O cômico disso é que ano que vem, estarei assistindo os videos dele com 2 aninhos e começarei a chorar de saudades tb.
E isso vai até o fim de nossas vidas. Eu sempre chorarei de saudade, orgulho, alegria ...

Façam isso mais vezes.
Não gravem videozinhos apenas pra deixar no armário guardados.
Não tirem fotos apenas pra ficar nos arquivos do computador ou guardado em caixinhas de lembrança.
Vejam, curtam, lembrem e quem for meloso, faça como eu... chore ou sorria! No meu caso os dois tem o mesmo sentido.

Fica aí um videozinho saudoso de Abril/06
Inicio de Abril. Com 6 meses completos.
O vídeo ta escuro (ficou mais ainda depois que passou pro yo*ut*ube, mas cada segundinho me fez ver que meu pequenininho cresce rápido demais.



Quais as semelhanças com hoje?
Ele ainda gosta de dar esses gritinhos. É raro, mas ele faz ainda mais alto, rss...
Sempre que ele tenta fazer alguma coisa e não consegue, ao inves de tentar, reclama.
Desde aquela época, quando virava de bruços e o braço ficava preso embaixo.
Primeiro ele reclama. Depois vê que é ignorado (quando é algo que ele possa tentar sozinho) e aí sim ele tenta (e normalmente consegue!)

Dá saudade, né?

Um beijo pra todos