Pós carnaval

Editado:
Dia 06 foi aniversario da minha afilhadinha ultra super mega linda e fofa, Julia
Quero desejar tudo de melhor pra minha pequenininha. Que sejam os dois aninhos magicos.
A dinda ama você!!!!!!

--------------------------------------------------

E aí? Como foi o carnaval de vocês?
Nosso carnaval não foi aquilo que as expectativas diziam.
Mas deu pro gasto. A chuva atrapalhou e muito nossos planos masss... como eu disse, podia chover canivete que eu ia, não é mesmo?

No sábado acordamos 5:30 da manhã. 3 horinhas de sono e algumas tentativas de cochilos pela estrada [tentativas frustradas].
Acordei, tomei banho, tudo no maior silêncio pra não acordar o Miguel. Nossa intenção era levá-lo dormindo pro carro.
Intenção foi pras cucuias... Miguelito acordou com todo gaz. Chorou nos 5 primeiros minutos mas percebeu que alguma coisa legal tava acontecendo.
Entramos no carro depois de um dis*cover*y kid*s básico, rss...
Fomos buscar o tio "Predo".
Mais uma meia hora de enrola enrola e estrada! Chegamos lá era quase meio dia. Cheguei bêbada de sono... rss
Fomos almoçar e depois do almoço deixei o Miguel com o Bruno e corri pra ver meu pai.
Conheci a boadrasta nova, conversamos um pouquinho e saí pra curtir o carnaval [até então sem chuva].

Compramos a camisa pro bloco do dia seguinte...

A noite saimos rapidinho. Toda hora ameaçava chover, eu louca de sono, tentando ganhar forçar pra esperar o bloco mas Miguelito tb estava acabado e fomos pro hotel [hotel odiado]. Dormimos 1h da manhã, rss...

Domingo acordamos. Era café da manhã e rua!
Fomos pra praça pro Miguel brincar no parquinho. Toda hora caia uma chuvinha chata mas as arvores nos protegiam, rss...
Tirei fotos, brincamos, ele fez varios amiguinhos, levou um mega tombo caindo do balanço e acabou o parquinho.
Com o queixinho machucadinho, fomos almoçar. O Miguel fazia uma farra no restaurante que dava pena das outras pessoas que estavam almoçando por lá, rss
Depois do almoço ficamos ilhados por causa de um temporal...

Comecei a me desesperar [Caraca! E o bloco???? Comprei a camisa, mas com chuva não dá pra levar o Miguel!]
Choveu o dia inteiro... chovia, parava, chovia, parava.
Fomos pra chácara de um amigo nosso e lá mais chuva. Peguei minha camisa e resolvi cortar.
Ah... não vai chover... [E a camisa virou um abadá... kkkkkkkkkkk]
Transformamos as camisas e lá pelas 8h fomos nos arrumar pra concentração do bloco.
O Miguel tava ansioso porque eu disse que iamos pra bagunça. [nada de fantasias]

Enfim, descemos. Aproveitamos horrores no bloco. O carrinho com a capa caso chovesse ficou com o didindo na volta enquanto Miguelito voltava pulando no meu colo, rss
Posso dizer que aproveitamos.
Na praça ficamos até umas 2hs da manhã e depois subimos. Começou a chover, Miguel dormiu... enfim... tudo pedia pra irmos embora.

Na segunda-feira a diversão foi de dia. A noite só saimos pra fazer um lanchinho e voltar pro hotel.
Tiramos um mundo de fotos, rss...

Na terça acordamos bem cedo, tiramos outro mundo de fotos, ficamos o dia todo na chácara do Tio chassi [se ele ler isso vai me xingar]. Saimos de lá pra lanchar, tomar banho e dormir.

Hoje acordamos cedo, arrumamos a mala e pegamos a estrada.
Assim.... até que o carnaval não foi ruim. A chuva foi uma merda mas deu pra ir em um bloco, o povo todo se divertiu, o Bruno aproveitou...
Apenas o Miguel não quis se fantasiar de jeito nenhum. Não aceitou a fantasia.
Chorava, esperneava, gritava, rolava no chão... não insisti. Pra foto, qualquer dia desses eu tiro, rss
Quem sabe uma hora ele deixa, hehehe!

Carnaval 2008

1- Miguel e tio Predo
2 e 3- Miguelito fazendo pose no hotel
4 e 5- No parquinho
6- mulherada reunida
7- Li S2 Bu
8- Yo
9- Tininha, Luana e eu
10- altos
11- Didindo, Miguelito e tia Nine
----------------------------------------------------------------------------------------------


Carnaval 2008

Ainda no bloco, Didindo e Miguelito, mais povos do bloco, rss...
Miguelito, Miguelito e mamãe fingindo que tava dormindo pra tirar a foto dormindo.
E só dá Miguelito!!!

Um otimo restinho de semana pra todos
E