Dia das crianças

Eu nem ia postar hoje...
Mas hoje pra mim é um dia mais que especial.
Dia das crianças é um super dia pra gente... mas hoje o Bruno e eu comemoramos
nossos 7 anos juntos.
Depois de tantos trancos e barrancos, finalmente podemos comemorar essa data de verdade, né?

Vamos às news...

Desfralde

Estamos quase lá.
Durante o dia o numero de xixis no chão diminuiu muito.
Ja se foram 48hs sem xixi no chão. Quando eu me animo com mais de 2 dias ele vai e acaba com a minha graça.
E durante a noite... paz e sossego sem fraldas, rs
Ontem tivemos pediatra e ela ficou surpresa ao saber que o Miguel já não usava mais as fraldas a noite.
Ele foi ao consultório sem fraldas e não tivemos nenhum problema.

Pra ele não fazer xixi no chão toda hora eu chamo, insisto... ele faz, passou 2 horas eu ja começo a levá-lo ao banheiro sempre ensinando que se ele quiser fazer xixi ou outra coisa (cocô mesmo) é só me avisar.
Acho uma graça quando ele acaba, bate palminhas todo contente e diz
"Êeeeh, fez xixi no balêro"

(Enquanto eu estava aqui digitando ele apareceu em cima do Bruno com a "cuicuinha" toda molhada... na hora me senti uma jeca... po, to enchendo a bola dele lá no blog e ele resolve dar uma bela mijada no chão...
Fui procurar a poça... olhei nos quartos... nada. Olhei na geladeira [seu lugar favorito] e nada... resolvi olhar no banheiro e lá estava o peniquinho cheeeio de xixi. Aiiiii, que orgulho. So falta ele aprender a tirar a cueq*uinha!)


Ela ficou boba de ver como o Miguel fala as coisas.
São frases e frases, palavras que não acabam mais.
Essa semana começamos a nos livrar do efeito cebolinha.
Algumas palavras com o R ele já tem falado certinho.
A primeira foi o PIRATA. Era pilata... agora é pirata mesmo, certinho.
Fico tão impressionada com a evolução que ele tem com as palavras.
É pra deixar cheia de orgulho mesmo.



O aniversário

A "festinha" de 2 aninhos dele foi bem bacana. Foi algo super pequenininho mesmo. So chamei os padrinhos dele, alguns amigos nossos de muitos e muitos anos, minha irmã e minha vizinha. No final ficou bem legal.
Eu queria ter chamado mais gente... mas no final da minha rua tem uma favela e sei que as pessoas ficam com um certo receio de vir por isso. E como foi a noite, né?
Era uma criançada correndo pra lá e pra cá... O Dick se fez, rss... vou ver se da tempo de colocar algumas fotos do dia.

Ele amou todos os presentes que ganhou (e eu amei as roupas, kkkkkkk)
No sabado de tarde chegou o presente da Dinda Aline e da amiguinha Julia. Nem preciso dizer que ele amou, né? Espalhar brinquedo e montar é com ele mesmo.
Ele me pede pra eu montar carrinhos, montar os cocós...
Enfim, ele amou!

De dia das crianças ele ganhou a mesinha com a cadeirinha do cocoricó.
Ficou encantando... mas o encanto já passou :(

Quero agradecer a todos que lembraram do aniversario do meu falante cantante.
Seja por e-mail, via blog, orkut, msn, celular...
Muito obrigada pelo carinho com meu filhote.

Hoje ele vai dormir na casa do vovô. Vamos ver se ninguem me liga na madrugada, né? rss
Ele ja dormiu com eles. Ficou super bem. Espero que repita a dose.


Fotos:
Image Hosted by ImageShack.us

Ah... a foto da janela...
Ele adora subir na janela e ficar pulando, cantando, chamando atenção dos vizinhos...
Eu não posso abrir a janela que lá vai ele serelepe subindo feliz da vida.

Por hoje é isso.
Beijos pra todos