Atendendo a pedidos...

... E depois de meses e meses sem colocar uma fotinha do meu pequenino
ai vão algumas... foram tiradas hoje e sabado (as de baixo).
Nao reparem a configuração das fotos... foram tiradas com meu celular.
A câmera ta sem pilha... esqueci de carregar, aff

Image Hosted by ImageShack.us

Falando em papai, estamos muito orgulhosos dele.
Tudo bem que eu dou uma boa atrapalhada na dieta dele querendo comer no M*C D com a desculpa do mc lan*che feliz.
Mas desde que ele começou na academia ja se foram 13Kg (ele jura que foram 15... )
Pra ele as coisas tb mudaram. Assim como eu ele está muito mais disposto, mais feliz, mais carinhoso, mais mais, mais tudo!!!!!! Meu maridinho voltou tb!


O desfralde (parte 3)

Se eu pudesse resumir em uma palavra seria oq?
Ai, não sei... Alguem me dê essa palavra porque ta dificil encontrar.

Eita troço dificil esse tal de desfralde.
Ja foram 3 xixis no peniquinho. Só... o resto é tudo no chão, no sofá... (aiii, no sofá...)
Hoje o danado subiu na minha perna e fez o xixi... ai, que raiva me deu na hora. Misturei aquela vontade de xingar algo bem feio com a cara de deboche dele olhando pra mim... e fiquei doida pra rir.
Fiz uma cara de muito zangada e expliquei pela 1998938439409 vez que lugar de fazer xixi era no peniquinho.
Ai ele concordou, disse que era no banheiro (no balêlo, no piquinho)
Se ele sabe porque não faz???
Eu costumo lavar 10 cueq*uinhas por dia... limpar chão 10x por dia tb.

A parte boa do desfralde é que dormindo ele não faz xixi.
Ele dorme sem fraldas na boa, tanto de noite quanto na soneca da tarde
e não faz xixi.
50% do caminho andado. Agora ele precisa apenas aprender que o peniquinho não é apenas
um objeto decorativo no banheiro, rsssss


As novas do Miguel

Ele me abraça e diz com todo amor do mundo
"TE AMO" (eu derreto toda...)

Ele sai do quarto, me chama...
Quando me acha me pega pelo braço e diz
"tô fome, mamãe" (e depois a familia acha que ele não come...)

Miguel, onde está o papai?
"balando, liga papai" (eu ligo e ponho no viva-voz)
"papaiêeeee" papai responde e...
"Ama papai, tchau" E fica dando tchau com a mão.(ooooooowww....... eu derreto de novo)

Quantos aninhos o Miguel vai fazer??
"dois" E mostra dois dedinhos... o polegar e o indicador, kkkkkkkkkk
E como canta... (eu sempre canto com ele... eu canto uma parte e ele completa)

"Bens voxêeee, data quiida
dades... vidaa"

Faltam 2 dias pro aniversario do meu gatinho!!!!!!!!
Tem horas que não acredito. 2 aninhos já.
O tempo passa e não vemos. Foi tão rápido. Principalmente os 6 ultimos meses.
Quando vi ja tinha um rapaz em casa, crescido, sabido, esperto.

Dia 05 estarei aqui, firme e forte

Beijos a todos