"xapo cululu"

Ca estamos mais uma vez de um pc alheio... dessa vez aluguei a sala de TV do predio pra terminar um trabalho (em breve mais um bloguinho no ar... ate sem internet a gente da um jeito, rsss).
Caramba... esse negocio de ficar sem internet em casa ta me deixando pirada. Ficar 1 dia, 1 semana sem acessar meus e-mails, sem poder baixar minha tralhada de coisa na internet, sem ter minha liberdade, assim dizendo, né... ainda vai. Mas ja se vao 4 meses nessa batalha com a NET, que simplismente nao quer instalar nada no condominio de casas onde eu moro. Sao 22 casas e quem quiser net ou virtua que se dane...
É por isso que tanta gente coloca o tal do cat... pq eles nao se disponibilizam. Tomara que declarem falência... humpf!
A partir do mes que vem o Bruno e eu começaremos uma nova procura... agora pra COMPRAR nossa casa. Ainda nao podemos sair da nossa por causa de contrato e tal... e apesar dos pesares (net e uma vizinha chata que dói que comentarei em um proximo post) eu gosto da minha casinha... Mas nada como ter a minha casinha de verdade.
Mas detalhes em http://abruxanocastelo.blogspot.com

Miguelito cantor...
É... alem de um matraquinha ambulante agora tenho um belo cantor em casa.
Matraquinha pq se vc vir o Miguel calado por 2 minutos tenha certeza que alguma coisa ele ta aprontando. Muito silencio da parte dele é sinonimo de bagunça séria.
Essa semana ele levou uma mordida da Nina, a nossa hamster de tanto perturbar a bichinha na gaiola. Rabiscou meu colchao de canetinha vermelha (que ele encontrou escondida na ultima gaveta do criado mudo dentro da caixa que tava dentro de outra caixa...)
Enfim, voltando ao assunto... Ele agora resolveu cantar e cantar e cantar...
É sapo cululu (que eu mais amo ouvir)
"Xapo cululuuuuuuuuuu, bela iiiiiooo, xapo canta.... fiiiiiooo (tudo bem, as musicas sao resumidas mas o que vale é a intenção!!
As musiquinhas dos desenhos... ele canta todas (em partes, rssss)
Outra que ele canta lindo é a do boi da cara preta...
" Boi, boiiiiii petaaaaaaaaa... pé mininu, medo caeeeetaaaa"
É uma figurinha mesmo esse meu filhote.
Nao da pra nao me encher de orgulho.

DICK E MIGUEL
Amigos inseparáveis.
É incrivel ver a amizade dos dois... o carinho e o cuidado que o Dick tem com o Miguel.
A preocupaçao que o Miguel tem em alimentar o bichinho... e a forma como ele me ajuda a colocar todos os dias a agua e a ração do Dick (da Nina tb...)
É muito lindo e me faz compensar todos os dias o trabalho que eu tive pra conseguir nosso cachorrinho.

Vou tentar editar o post la em cima e colocar umas fotinhas dele... post sem foto aqui no meu blog fica tao sem graça... ainda mais que nao coloco uma fotinha dele ha tempos...

É isso...
Boa semana pra todos