Hj, apenas recadinhos

Hoje to na casa da Flavia ajudando-a a fazer os cartoes de dia dos pais.
Passei o dia todo aqui abusando muuuito do pc da minha amiga kbça.
Entao, ja que to explorando, deixa eu abusar mais um pouquinho, rss...

O primeiro recado é pra Fla... Obrigada por ter nos aguentado e aguentado as bagunças do Miguel. Mimi e Miguel, um caso de amizade e nao me encoste muito comedia, rss

O segundo é pro Bruno:
Parabéeeeeeens pelos 10kg perdidos. Nao é pra qualquer um fechar a boca, deixar de comer muita coisa que se gosta, fazer dieta, ginastica e em menos de 2 meses saber que todos notam sua vitoria. Parabéeens meu querido!

Liliane, querida... Nao esqueci o aniversario da minha afilhadinha nao, viu?
So que sem internet é uma droguinha pra acessar... as vezes eu vejo do celular mas nao consigo comentar...
Enfim... mesmo mega atrasado quero desejar pra minha afilhadinha Bel toda a felicidade do mundo!!!!!
Adoro vcs!


E pro xereta, mais uma vez... muita pena de voce.
É ruim ser burra, eu imagino a dor que deve ser postar uma coisa anônima e esquecer de tirar o link...
Mas o pior é esquecer que o haloscan guarda IP...
O desocupado aqui tem nome. Só nao vou cita-lo porque acho muito desnecessario.
Mas fique feliz, xereta... comparando com a msg do blog da Flavia a gente nota o seu desespero com medo de ser descoberta... copiar, colar...
Depois nós que somos desocupadas...

Enfim... é isso...
Miguelito ta lindo

Bjs pra todos e desculpem a ausência nos bloguinhos de vcs