Alegria de pobre dura pouco.........

.... E minha sogritcha vai morar no apto bem na frente da minha rua... ou pior, numa casa a 20 passos da entrada do condominio. Seria isso falta de sorte, azar, castigo, carma ou oq???????
Quanto mais longe, mais legal a pessoa fica... enfim... Acho que vou me benzer.

Falando de Miguelito
Faltam pouquinhos dias pro meu pequeno completar dois aninhos! Esse ano não vai ter festinha por motivos óbvios... so uma comemoração pequena em casa mesmo, com a familia.

Falador...
Antes eu postava aqui as palavrinhas que ele falava.
Agora vou postar as que ele ainda fala errado.
Alem dele falar como o cebolinha, ELADO, tem as palavrinhas que ainda saem erradas mas
que sao tao fofinhas, rssss....

LECA - Jacaré... Eu falo jacaré e ele fala LECA com toda força do coração me corrijindo (tipo, eu to errada... )

TUTUGA - Tartaruga... as vezes ainda sai TATAU...

QUIVIS... Os incriveis... rsss

TIBOL - Futebol... essa serve pra jogos de futebol, pra bola de futebol, camisas de times de futebol... (E quando ele ve alguma rubro-negra ele grita "MENGOOOOO Uh Uh Uh"

CUÉLO - Quero... rss...

QUININHO - Pequenininho...

COCOATE - Chocolate

UÉVIS - Elvis, o cachorrinho da tia Ana

BEBEBO - So Deus sabe o que é isso... Ele roda a rodinha do carrinho e fica gritando isso, como se tivesse na arquibancada do maracanã.

Entre tantas outras bonitinhas!!!

Agora a moda é falar as coisas no plural. Um brinquedo é quedo, dois brinquedos são QUEDOS....
Um amigo é amigo... dois são amigos. rss... Ta aprendendo bem.

O DESFRALDE

Com o peito ele mesmo largou... Em um belo dia não quis mais mamar.
A chupeta, em um belo dia ele a jogou longe e nunca mais quis saber da dita cuja.
Com a mamadeira a mesma coisa.
Por que com o raio da fralda não é a mesma coisa????
Caraca, que troço dificil de se fazer com o Miguel...
As vezes eu fico horas no banheiro com ele e nada... no maximo ele faz xiiii com a boca.
Toda hora eu o coloco no troninho. As vezes ele sai de lá, vai pra cozinha e sobra sempre pro seu alvo favorito, a geladeira. Ontem ele fez pela primeira vez cocô no peniquinho.
So fltou soltar fogos pra comemorar, rsss... foi nosso primeiro passinho rumo a esse famigerado desfralde. E haja pano de chão, desinfetantes, ceras e etc, etc, etc....


PEDIATRA

Depois que nosso plano de saude mudou começou a busca novamente por um bom pediatra.
Hoje fomos a uma consulta e finalmente achei uma que me agradou. Levei tanta bronca da mulher, rssss.... mas eu sabia que ela tava certa!
Gostei muito! Espero que dessa vez seja definitivo porque achar pediatra bom é uma droguinha.



INTERNET

Êeeeeee! Agora so falta eu comprar um rote*ador!!!!!!!!
Espero que até o niver do Guel eu esteja novamente no vicio... pq ô trocinho chato esse de ficar sem internet... Faz falta demaaaaaaaaaais. E nem é pelos vicios nao... (orkut, blogs, scrap, etc...)
É por coisa importante. As vezes vc precisa ver alguma coisa e não pode.
Perdi tanto trabalho por causa disso.
Mas até outubro isso acaba!!!! Iupiiiii!!!!!!



SETEMBRO, MÊS DOS DOCES

Esse mês é época de doces... cumprir promessas, fazer alegria de muita criança.
Ano passado foi delicioso sair de casa com tantos saquinhos de doces no carro e distribuir pra crianças que precisavam um pouquinho mais que nós.
Desde entao resolvi que quando a obrigação de dar os doces acabar vou continuar fazendo isso pq muito antes dessa obrigação vem o prazer e a satisfação de ver olhinhos, que por tanto tempo ficam escuros, brilhando de novo.

Saudades de postar fotos aqui... snif...


Beijinhos pra todos